5967 visitas e nem uma venda

Bom Dia!
Estou divulgando minha loja a mais de 7 meses e não deu venda, alguém pode me ajudar

Link da loja http://www.beautyshopweb.com.br

Olá.
Dei uma olhada agora no site.
Está bem montadinho e bonito. Gostei.
Percebi alguns detalhes. Evite deixar produtos esgotados na página principal. Isso tira um pouco a credibilidade.
Você tem divulgado seu site em quais mídias?
Como está a questão do frete? Fez algum contrato com correios? As vezes o frete alto pode espatar.

Daniel
Recicle Use

Ola
divulguei no Facebook, Google e Email Marketing.
Não tenho contrato com os correios. mais tem vários produto com frete grátis.

Tem alguma sugestão para mim ajudar?

Olá! Tudo bem? Boa noite!

Dei uma olhada no site e como mencionado acima, realmente está muito bem equilibrado nas cores, no design, sem exageros e bem tratado. Já é um grande passo!

Eu vou dar uma opinião PARTICULAR em base de um comentário que eu ouvi ontem(no GloboNews) do CEO da Netshoes e é justamente o que tem no seu site.

"O pequeno empreendedor tem que ter um diferencial, produtos diferentes, evitar competir diretamente com grandes marcas e mercados.

Eu percebi em sua loja que o seus produtos mais baratos são os calçados entre outros(mas tem poucas numerações) as vezes só um numero de tamanho, no caso opções.

Outro ponto é: os produtos mais caros, são os perfumes(você concorre com um mercado AMPLO) desde o mercado livre que tem muitos perfumes. Até outros e-commerces e lojas físicas perto de você.

O consumidor vai querer pagar o mesmo preço em perfume que ele pode ir no Shopping mais próximo ou comprar do seu site? Até pode ser o mesmo preço, mas a pergunta é “Qual seu diferencial?”

Outro ponto é PRODUTOS ESGOTADOS.

É muito difícil gerenciar estoque, mas deixar esgotado não é interessante. Por que você faz todo o trabalho de atrair o seu público/cliente e quando chega na hora “H” de converter, não tem…

Caso não tenha possibilidade, deixe com a opção na qual você tenha pelo menos 90% de chance que conseguirá ter o produto em mãos, não de imediato, mas que terá, entende? E converse com o cliente sobre isso, afinal o PagSeguro tem 14 dias de proteção. Eu no seu lugar, correria o universo e tentaria conseguir. Em dois, quatro dias nada?

Conversa com o cliente, vê oque ele está disposto a esperar, afinal todos os e-commerces deixam explicito “sujeito a disponibilidade”. Deixe isso claro também!

E se não der certo, não tiver o produto, não for possível. Já cancela a venda e devolve o valor. Mas tente!

O cliente tem que estar ciente. Se você deixar!

Descrição do produto:

Tente pelo menos ter três fotos para os produtos, diferentes ângulos e uma descrição, nem que seja básica de composição, detalhes visuais.

Resumindo: Não estou criticando, adorei o visual os produtos, muito bem feito mesmo.
Tem um grande potencial e no que pude observar é que está cheio de vontade! É isso ai.

Mas oque está acontecendo é que você consegue trazer o público até o seu site, mas com esses pontos em que nós aqui mencionamos para você é onde faz desistir.

Como por exemplo nos produtos esgotados, o cliente vem, você leva ele até a sua loja mas não tem o produto para que ele compre?

Um grande abraço, espero poder ter ajudado!
Kleyton,

Olá cilodocarmoferreira,

Isso é um problema bem comum entre os pequenos empreendedores que se aventuram no e-commerce. O maior problema das lojas virtuais esta na altíssima concorrência desleal pois não é seu concorrente vizinho da mesma rua, bairro que você estará disputando espaço.

O que a/o favoritissima2 disse é a primeira pergunta que deve fazer: “QUAL O MEU DIFERENCIAL”, Com certeza quando resolveu criar a loja você imaginou isso, algo do tipo darei frete grátis, consigo vender mais barato, entrego mais rápido, etc etc… Lembre do seu diferencial que o fez criar a loja, se não lembrar ache-o, crie um.

As primeiras vendas de uma loja (menciono aqui nossa pequenos empresários) são para parentes, amigos, clientes de loja física. Invista nesse publico, pois o maior marketing é o boca a boca, a indicação.

Caso queira ganhar credibilidade junto a um publico, coloque um produto bastante procurado a um preço irresistível (quem sabe a preço de custo) … lembre-se porque um comercio vende cigarro se não da lucro, simples, o cigarro atrai clientes que ao verem outros produtos vão comprar. Porque a Banca de jornal deixou de vender só revista e jornal? Pense nisso …

Caso precise de mais ajuda entre em contato temos prazer em ajudar.