5967 visitas e nem uma venda


#1

Bom Dia!
Estou divulgando minha loja a mais de 7 meses e não deu venda, alguém pode me ajudar

Link da loja http://www.beautyshopweb.com.br


#2

Olá.
Dei uma olhada agora no site.
Está bem montadinho e bonito. Gostei.
Percebi alguns detalhes. Evite deixar produtos esgotados na página principal. Isso tira um pouco a credibilidade.
Você tem divulgado seu site em quais mídias?
Como está a questão do frete? Fez algum contrato com correios? As vezes o frete alto pode espatar.

Daniel
Recicle Use


#3

Ola
divulguei no Facebook, Google e Email Marketing.
Não tenho contrato com os correios. mais tem vários produto com frete grátis.


#4

Tem alguma sugestão para mim ajudar?


#5

Olá! Tudo bem? Boa noite!

Dei uma olhada no site e como mencionado acima, realmente está muito bem equilibrado nas cores, no design, sem exageros e bem tratado. Já é um grande passo!

Eu vou dar uma opinião PARTICULAR em base de um comentário que eu ouvi ontem(no GloboNews) do CEO da Netshoes e é justamente o que tem no seu site.

"O pequeno empreendedor tem que ter um diferencial, produtos diferentes, evitar competir diretamente com grandes marcas e mercados.

Eu percebi em sua loja que o seus produtos mais baratos são os calçados entre outros(mas tem poucas numerações) as vezes só um numero de tamanho, no caso opções.

Outro ponto é: os produtos mais caros, são os perfumes(você concorre com um mercado AMPLO) desde o mercado livre que tem muitos perfumes. Até outros e-commerces e lojas físicas perto de você.

O consumidor vai querer pagar o mesmo preço em perfume que ele pode ir no Shopping mais próximo ou comprar do seu site? Até pode ser o mesmo preço, mas a pergunta é “Qual seu diferencial?”

Outro ponto é PRODUTOS ESGOTADOS.

É muito difícil gerenciar estoque, mas deixar esgotado não é interessante. Por que você faz todo o trabalho de atrair o seu público/cliente e quando chega na hora “H” de converter, não tem…

Caso não tenha possibilidade, deixe com a opção na qual você tenha pelo menos 90% de chance que conseguirá ter o produto em mãos, não de imediato, mas que terá, entende? E converse com o cliente sobre isso, afinal o PagSeguro tem 14 dias de proteção. Eu no seu lugar, correria o universo e tentaria conseguir. Em dois, quatro dias nada?

Conversa com o cliente, vê oque ele está disposto a esperar, afinal todos os e-commerces deixam explicito “sujeito a disponibilidade”. Deixe isso claro também!

E se não der certo, não tiver o produto, não for possível. Já cancela a venda e devolve o valor. Mas tente!

O cliente tem que estar ciente. Se você deixar!

Descrição do produto:

Tente pelo menos ter três fotos para os produtos, diferentes ângulos e uma descrição, nem que seja básica de composição, detalhes visuais.

Resumindo: Não estou criticando, adorei o visual os produtos, muito bem feito mesmo.
Tem um grande potencial e no que pude observar é que está cheio de vontade! É isso ai.

Mas oque está acontecendo é que você consegue trazer o público até o seu site, mas com esses pontos em que nós aqui mencionamos para você é onde faz desistir.

Como por exemplo nos produtos esgotados, o cliente vem, você leva ele até a sua loja mas não tem o produto para que ele compre?

Um grande abraço, espero poder ter ajudado!
Kleyton,


#6

Olá cilodocarmoferreira,

Isso é um problema bem comum entre os pequenos empreendedores que se aventuram no e-commerce. O maior problema das lojas virtuais esta na altíssima concorrência desleal pois não é seu concorrente vizinho da mesma rua, bairro que você estará disputando espaço.

O que a/o favoritissima2 disse é a primeira pergunta que deve fazer: “QUAL O MEU DIFERENCIAL”, Com certeza quando resolveu criar a loja você imaginou isso, algo do tipo darei frete grátis, consigo vender mais barato, entrego mais rápido, etc etc… Lembre do seu diferencial que o fez criar a loja, se não lembrar ache-o, crie um.

As primeiras vendas de uma loja (menciono aqui nossa pequenos empresários) são para parentes, amigos, clientes de loja física. Invista nesse publico, pois o maior marketing é o boca a boca, a indicação.

Caso queira ganhar credibilidade junto a um publico, coloque um produto bastante procurado a um preço irresistível (quem sabe a preço de custo) … lembre-se porque um comercio vende cigarro se não da lucro, simples, o cigarro atrai clientes que ao verem outros produtos vão comprar. Porque a Banca de jornal deixou de vender só revista e jornal? Pense nisso …

Caso precise de mais ajuda entre em contato temos prazer em ajudar.