A Loja esta Temporariamente fora de Serviço

domínio

Estamos com problemas no acesso a nossa página pelo domínio <www.lojalindaprincesa.com.br> pelo nosso domínio o resultado que mostra é:
"A Loja esta Temporariamente fora de Serviço."
Pelos domínios <lojalindaprincesa2.lojavirtualnuvem.com.br> funciona tranquilamente.

Entramos em contato por telefone com o Registro BR e fomos informados por eles que esta tudo correto com o domínio, as configurações em nossa conta no registro BR estão corretas e foi realizado conforme detalhado no tutorial(cloud) da Nuvem shop.

Em nosso acesso na administração da nuvem shop plataforma do site, mostra a identificação que o domínio foi habilitado com sucesso.

Tem algum direcionamento ou apontamento ainda a ser feito?

Será que após 48 horas a partir da ativação no Registro BR iremos conseguir acessar o nosso site pelo nosso domínio?
Isso pensando sobre o comentário da instabilidade nesse período que no meu caso não é instabilidade mas até o momento não “linkou” o meu domínio.

Qual o auxílio nessa questão?

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por ter nos contatado, viu?

Eu acabo de acessar sua loja por aqui através do domínio www.lojalindaprincesa.com.br e, em princípio, já está tudo funcionando direitinho conforme mostra a imagem abaixo:

Com base nisso, conferi em nossos registros que a consultora Lidiani já lhe respondeu à respeito dessa situação informando sobre como solucionar esse caso, certo?

Caso tenha ficado qualquer dúvida relacionada a isso, por favor, não hesite em me escrever :blush:

Um forte abraço e um ótimo final de semana pra você :tada::tada:

Boa tarde,

Esta OK, recebi o retorno da técnica de vocês, obrigado e gostei do
atendimento.