Acabei de por no ar, alguém pode dar feedback?

Boa tarde, galera, tudo bem?
Trabalho sozinha, gostaria da opinião de vcs. Acabei de colocar minha loja no ar e fazer a primeira venda!

www.sebogu.com.br

Obrigada

Achei bem legal a sua loja, atende um nicho bem específico, grande oportunidade para se tornar uma referência.

Eu faria alguns ajustes bem pontuais em sua loja:

• Usaria o mesmo tamanho para todas as imagens principais dos produtos, assim o layout apareceria mais elegante.
  • No menu de produtos eu usaria apenas um nível de categorias, o usuário as vezes pode ficar perdido com mais níveis.
  • O link para o instagram, ao invés do menu principal, eu colocaria no local específico para redes sociais no painel do NuvemShop: Layout > Redes Sociais
  • Os horários de atendimento e endereço eu colocaria no rodapé ao lado do formulário de newsletter, fazendo aquela seção em 3 blocos: Facebook, Newsletter e Localização/Horários. Removeria essa informação da página de “Quem somos e Horários”, mudando o nome para apenas “Quem somos”.
  • O menu principal eu colocaria na seguinte ordem: Início, Quem somos, Produtos e Contato.
  • Nos banners eu colocaria link direto para categorias ou produtos aos quais o banner esteja fazendo referência.

A princípio é isso, qualquer coisa estamos a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!