AGROPAULISTA GARDEN - Aceito sugestões

Olá
Criei essa loja virtual para ajudar no complemento financeiro, sou novo aqui.
Peço ajuda dos colegas na avaliação da mesma, algo errado??
Ainda não tenho vendas…

Grato.
Wagner

Amigos, esqueceu de colocar o link da loja

Olá

segue link da minha loja virtual

https://agropaulistagarden.lojavirtualnuvem.com.br

Gostei da loja, das fotos, bem definidas, cores e descrição dos produtos, mais acho que pode fazer uma melhorias:
1 - Se colocar as fotos do mesmo tamanho, a loja vai ficar mais organizadas
2 - No menu do rodapé, coloque paginas contendo informações importantes como:

Prezado Ricardo

ok, gostei das sugestões, vou tentar fazer, sou meio LERDO nessas coisas.

grato

att.

Olá

Não consegui colocar as fotos todas do mesmo tamanho.

Não consegui alterar Rodapé site, não achei ferramenta para isso.

att.

As fotos voce terá que usar um editor de imagem (paint, photoshop, coreldraw…) para deixar todas iguais
O rodapé, voce deverá criar as páginas (menu do nuvem, entre na opção layout e depois páginas), depois de criadas, vá no mu do nuvem na opção layout, depois barra de navegação e aperte o botão “criar um novo menu”, de um nome a ele
Tao logo faça isso, ira aparecer alguns campos na tela:

• no campo nome, você devera escrever o que aparecera na tela, exemplo “Contato”
  • no campo “apontar para”, ele vem prrenchido com URL, vc deverá trocar pela sua pagina que se relaciona com o nome que vc deu, no meu exemplo “Contato”
  • esses procedimentos deve ser feito para todas suas paginas criadas para esse novo menu
    Quando terminar de criar o menu, esta na hora de colocar ele na sua pagina
    va na opção layout do menu da nuvem, e acesse a opção “personalizar layout”, acesse a opção “menu” e uma nova pagina se abrira, no menu lateral da pagina, aparecerá um campo "Escolher menu para o final da página (rodapé) e embaixo uma janela. Nessa janela, escolha o menu que voce criou
    É simples, espero que minha explicação tenha ajudado
    boa sorte