Ainda não realizei venda,me ajudem por favor avaliem minha loja!

Boa noite a todos,minha loja está no ar tem quase um mês e ainda não consegui realizar nenhuma venda :pensive: .
Divulgo todos os dias a página através do facebook,nos meus contatos de whats up,entre meus amigos e nada.Estou bem desanimada,sei que não é de uma hora para outra que as coisas fluem, por isso gostaria que visitassem minha loja e dessem opiniões e sugestões de melhora.
Desde já agradeço!
www.compassodamoda.lojavirtualnuvem.com.br

o mercado está realmente ruim, um layout deve ser agradável fluido e atrativo.
no mercado de moda a valorização das imagens e de extrema importância.
o site tem um problema serio de legibilidade com o fundo escolhido por você torna quase impossível a leitura do conteúdo.

inicie arrumando isso por ai :slight_smile: e tenha paciência pois realmente demora.

att. alex martins
luxo24h.com.br

Bom dia e muito obrigada pela dica Alex,vou melhorar o fundo da página :-D.

Att.:Elis Regina

Olá, boa noite!
Estamos em uma situação semelhante. Tenho o site há 3 meses e também tive poucas vendas. Realmente parece ser demorado, mas estamos trabalhando a cada dia para melhorar a conversão. Já divulgamos no Facebook e no Google Adwords, mas ainda não tivemos resultados satisfatórios.
O layout do seu site está legal. Acho que poderia melhorar os seguintes pontos:
Melhorar um pouco a logomarca;
Criar um domínio próprio. Tem um custo, mas acho que os consumidores veem isto com um ponto positivo.
Criar um e-mail com o seu domínio. Pode fazer isto pelo Zoho.
Criar descrição detalhada dos produtos.
Espero te ajudado.
Aproveito de a opinião sobre a nossa loja: www.bidigoba.com.br

Boa noite,muito obrigada pelas dicas já estava realmente pensando em criar um domínio próprio,até mesmo pra ficar mais curto é fácil de memorizar.
Acabei de visitar sua página e achei muito legal,fácil de navegar,bem ilustrada e amei principalmente os produtos da linha fitness.
Espero que as coisas melhorem para todos nós.

Att.:Elis Regina

Enviado do meu iPhone