Ajuda... avaliem minha loja!

Por favor, avaliem minha loja. Já faz um mês que iniciei e fiz apenas 3 vendas.
Tenho site próprio www.luzvidara.com.br e Já fiz o anúncio no Google, patrocinei mais de 10 posts no Facebook e Instagram e também já fiz um sorteio no Instagram para atrair mais seguidores. Os amigos próximos sempre elogiam, mas o fato é que vende pouco e ainda não paga nem as despesas de publicidade e mensalidade Nuvem.
Desde já agradeço a ajuda!
Abraços,

Olá,

A sua loja parece ok, a principio não há nada que esteja prejudicando a conversão, acredito que a sua atenção deva se voltar para a aquisição mesmo. Traçar uma estratégia que traga resultados.

Alguns pontos a serem observados:

Você faz algum planejamento de marketing antes de lançar as campanhas?
Você faz alguma análise dos resultados das campanhas que você patrocina?
Você faz ajustes na segmentação após essa análise?

Falando-se em mídia digital, paga ou orgânica, tudo é teste e ajuste e você precisa fazer uma análise dos resultados que está obtendo para que possa fazer os ajustes corretos, a base de toda ação deve ser a informação.

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Marcus Rosa

Oi, tudo bem? Eu olhei sua loja e achei bem bacana. Ela é clara, objetiva. Talvez, se você colocar frete grátis e a forma de parcelamento logo em cima, chame mais atenção. Já pensou em padronizar o tamanho das fotos? Outra coisa, você utiliza as ferramentas de SEO quando cadastra o produtos? Isso também é importante para melhorar a busca orgânica pelo Google.

coloque o rodape azul acho que fica mais legal seque minha loja e veja o azul https://www.montagemdeloja.com.br/ minha tem mais de 6 meses mais vendo muito mais e no vendo mercado livre mais do que no o site e bom ter dar mais credibilidade para os cliente ,

Olá! Muito grata por suas dicas e recomendações. Abraços. Andréa

Olá! Muito grata por sua ajuda!
Tenho uma dúvida, quando tentei fazer a integração dos produtos com mercado livre, notei que só era permitido disponibilizar uma peça por anuncio, ou seja, se eu tivesse 1 vestido de tamanhos diferentes, teria que fazer uma anúncio para cada tamanho. Seus anúncios no mercado livre são assim ou você fez algo diferente?
Abraços. Andréa

Olá , tudo bem?

Algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

Facebook login

O menu superior está muito poluído, sugiro deixar somente categorias de produtos.
Acho legal ordernar as categorias de produtos por ordem alfabética.

Os produtos são legais, porém falta uma descrição melhorada. Por exemplo, abri um produto e a descrição é “camisa cropped tricoline”. Neste caso você tem que adicionar informações como, marca… composição… tamanhos em centímetros. É nesses detalhes que você ganha o cliente.

Você pode adicionar um chat ao seu site para ganhar credibilidade

Att
Will
www.lojagoodmood.com.br

Olá bom dia.

Vi a sua loja e tenho uma crítica a fazer.

Seus produtos na Home aparecem desalinhados por causa do tamanho de cada imagem do produto. Geralmente quando uma loja não mostra alinhamento de produtos, pode demonstrar que seja falsa (hoje em dia existem muitas lojas falsas), então para dar um ar mais profissional e segurança as clientes, defina as imagens com um valor de 1024x1024 ou maior que isso mas mantenha o mesmo tamanho para todas as imagens, dessa maneira, sua home vai ficar mais alinhada, já mostrando mais organização.

não uso integração com mercado livre os valores meu preço e diferente do mercado livre