Ajuda com Layout e FeedBack da Loja

Bom dia, tudo bem?

Estou criando uma loja virtual e gostaria de saber como que eu faço para ocultar o menu de categorias principais, até ontem esse menu não existia, agora está aparecendo logo abaixo dos banners rotativos, é praticamente um cópia do menu principal, quero ocultá-lo pois não faz sentido repetir o que ja na página.

Adicionei a imagem não sei se vc consegue ver.

Outra coisa, eu gostaria de mudar a cor do tag “oferta” via CSS, mas não consegui, estou usando esse código, mas deve estar errado: .offer-product{background:green;}

Por fim, gostaria de saber se na tela de checkout é possível excluir o campo onde o cliente é obrigado a digitar o CPF ou CNPJ.

Se puder dar uma olhada na minha loja e dar um feedback rsrs o link é www.depositodafabrica.com.br

Muito Obrigado

Oi, Nathanael, tudo certo?

Sei que é simples tanto excluir as categorias quanto mudar a cor do “oferta” por CSS. Te recomendo escrever para o atendimento da Nuvem, eles vão conseguir te ajudar.

Já a questão do CPF, isso não dá mesmo. Os intermediadores pedem esse dado para poder processar a venda, por isso eles não deixam excluir esse campo.

Boa tarde André,

Obrigado pelo retorno e atenção.

Ótimo vou escrever para eles e ver se ajudam.

Abraços