Ajuda para alteração em CSS

layout

Olá pessoal! Estou montando uma loja virtual aqui na NuvemShop, porém estou com algumas dificuldades. Estou tentando alterar o tamanho da fonte no menu lateral e também nas páginas institucionais, mas mesmo usando o CSS mostrado aqui na ajuda, não está dando certo. Eu aplico os códigos abaixo e nada acontece… Alguém pode me ajudar? Os códigos são os seguintes:
Aumentar tamanho da fonte de uma página institucional
.user-content {
font-size: __px;
}
Aumentar o tamanho da fonte da barra lateral de categorias
#categories-column {
font-size: __px;
}

Oi @adesivoserotulos,

você esta usando estes códigos mesmo?

Pergunto pois fui olhar o tutorial e ele esta exatamente da forma que você colocou.

No lugar dos tracinhs [__] você deve colocar o tamanho da fonte desejada em pixel.

Ex:

.user-content {
font-size: 20px;
}
#categories-column {
font-size: 18px;
}

Você pode ir testando e alterando até que o texto que deseja fique do tamanho desejado.

Importante: Você deve selecionar a classe do element desejado corretamente e também ter certeza de que a classe utilizada existe no seu tema.
Caso precise da ajuda de algum profissional, pode me chamar por mensagem, que passo ajudo você a realizar o ajuste desejado.

No mais é isso, espero ter ajudado.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte

Olá, bom dia! Fiz exatamente como você mencionou, porém nada aconteceu… coloquei diferentes tamanhos, mas o texto permaneceu da mesma forma, com fontes muito pequenas… No menu até que não está incomodando tanto, mas os textos das páginas está super ruim para ler…rs… para quem precisa de óculos está impossível…rs… Agradeço muito se puder me ajudar! Abraço!!

Olá @adesivoserotulos

Podes me chamar no skype?

Busque por: contato@gard.com.br