Algo errado na loja ?

É a recessão ou há algo errado na loja que não vende .
Faço ações diárias no facebook e instagram e campanha no adwords , muita visita , muita curtida e seguidores no instagram mas venda e contato nenhum . Antes eu estava em outra plataforma e achava que era por causa da plataforma que era ruim no celular . Aqui na nuvem melhorou um pouco . Mas continuou tudo igual . Estou desacorsoada pois preciso venderrrr e muito . Penso que loja virtual para nós pequenos é pura ilusão . Só as grandes vendem . Ta feia a coisa .

Ola, realmente , as vendas andam bem dificil mesmo, acho que esta assim no geral, um ou outro ramo que esta vendendo , bem dificil mesmo para todo mundo.

Olá @kstorecosmeticos2

Como você não deixou a sua url não sei se achei a correta. Me corrija se eu estiver errado.

Loja: http://kstorecosmeticos.lojavirtualnuvem.com.br/

Alguns pontos que você precisa melhorar:

Também não estão tão profissionais assim. Isto é importante para transmitir tranquilidade e credibilidade para o cliente.

• Lá no rodapé tem um Navegar por Marca, mas não tem as marcas. Parece que as letras da imagem estão desfocadas.

• COPYRIGHT KSTORE_COSMÉTICOS deveria ser a razão social da empresa

• O listado de produtos na home fica um “buraco faltando 2 produtos”

• Nunca use virgula no topo

• Categorias não devem estar junto com páginas institucionais (quem somos, politicas, etc)

• Nas categorias o ideal é ter ao menos dentro de cada 8 produtos, quando não for possível ao menos 4, porque fica feio e tira um pouco da credibilidade de ser uma loja séria.

• Descrições: Há textos de tamanhos diferentes e alguns parecem terem sido copiados. Lembre-se é importante contar a “história” do produto de forma diferentes dos outros. Só assim o Google irá valorizar a sua marca.

Isto é importante ser revisto antes de fazer publicidade, porque de nada adianta atrair o cliente para perdê-lo depois.

Pro setor de cosméticos é sempre importante segmentar os anúncios focando em algumas regiões geograficas

Espero que estas dicas lhe ajudem. Boas vendas

@cheesecakecia não consegui achar a sua loja. Se quiser manda ai que dou uma olhadinha. Quem sabe não está cometendo alguns errinhos também na loja.

Abraços e boas vendas.

Olá minha loja www.cheesecakecia.com.br

tenho uma loja desde 2010, em 2012, 13, 14, e 15 vendia muito, este ano posso te dizer que caiu 60% as vendas,
acredito que é a crise, desemprego alto etc. O que não podemos fazer muito.

eu estou com um outlet, e tambe não esta vendendo nada pelo site, ja fiz uma vistoria coma nuvem para melhorar alguns pontos do site,mas mesmo assim ta dificil. acho que é a crise mesmo, na minha cidade aqui estou vendendo ainda regularmente, apenas no site que nao. caiu muito as vendas em relação a maio, junho

SSL é a melhor propaganda… depois que o cliente ta no site e isso não temos a nossa disposição

Olá minha loja www.cheesecakecia.com.br

Olá!
Pelo que vi você escreveu isso dia 25 de agosto. Bom, a partir do dia 20 é normal as vendas cairem. Elas voltam a crescer no início do mês. Conosco aqui é assim.
Já os anúncios, no nosso caso, facebook não deu retorno. Ficamos apenas com o instagram que é ótimo!
abraço!

faço minhas suas palavras. Falta um ar profissional ao site realmente. Muitas pessoas acessam o site e ficam receosas, pois por incrivel que pareça, no ano 2016, metade ou mais das pessoas ainda tem medo de comprar online.
abraço!

@mulherbela2 não é só a crise. Precisamos sempre entregar uma boa experiência para o cliente. Pelo menos 75% dos meus clientes fixo de marketing tem taxas de crescimento mesmo neste tempo de crise. Lembre-se as pessoas não deixam de comprar, elas apenas selecionam mais, onde muitas vezes deixam de comprar do grande para comprar do pequeno - aqui é que está a “sorte” da jogada. Sabendo trabalhar ainda é possível sim (claro que não no que tínhamos antes) crescer.

Abraços e boas vendas
MT Soluções - www.mtsolucoes.com.br

@misswang o legal talvez seja ajustar melhor a comunicação do Facebook neste período. Uma dica é ao invés de fazer anúncios por si só, é bacana produzir conteúdo e impulsionar a publicação.

Abraços e boas vendas

@luxo24h Alex desculpe mas não entendi a sua comparação? Poderia explicar um pouco melhor? porque o SSL não está ligado diretamente a propaganda e sim a geração de credibilidade.

Se puder explicar melhor :slight_smile:

Abraços e boas vendas

@oldstoreoutlet tudo bem?

Olha recomendo que você dê uma olhadinha na série de vídeos que fiz em parceria com a Nuvem Shop - Sua Loja do Avesso https://www.youtube.com/playlist?list=PLyiCRRVy8KJTuRfr_skcv7oA_tSC1D4We pois há vários errinhos que você está cometendo.
Além dos que estão no vídeo adiciono:

• Falta de Banner
  • Falta de cuidado com a descrição.

Espero ter ajudado
Um abraço e boas vendas

@cheesecakecia Arão, demorei mais cheguei rsrs

Não sei se este layout é o que melhor se adequa com o seu tipo de produto… Tentaria trabalhar com outros onde a foco é a maior estrela. Também aconselho que você possa dedicar 10 minutos para ver os dois videos onde falo um pouquinho da @zangwear e da @recicleuse que é um projeto em parceira com a Nuvem Shop para ajudar empreendedores você pode ver os dois vídeos neste link - https://www.youtube.com/playlist?list=PLyiCRRVy8KJTuRfr_skcv7oA_tSC1D4We

Pontos a serem tratados com mais atenção:

• Descrições (padronização) e escrita mais pensada para o SEO.
  • Vários produtos relacionados estão com um espaço em Branco
  • Credibilidade da loja em geral
  • Deixar o topo mais para categorias e contatos e o rodapé para páginas de conteúdo.
  • Ausência de Banners (porque? afinal são o tipo mais perfeito de produtos para ser consumido com os olhos antes de qualquer coisa)

Espero que estas dicas lhe ajudem

Abraços e Boas Vendas

hj em dia segurança é a melhor propaganda. alem claro de um bom produto e um bom serviço.
me desculpe se não entendeu… sem cotar que o google realmente indexa melhor paginas com ssl mais um motivo ai… doutor… MT

Sim, não é só a crise, mais a crise me tirou 50, 60% das vendas, que vinha crescendo desde 2010.

@mulherbela2 nossa realmente houve uma queda considerável… algumas dicas para você:

• Banners: É importante para não perder este espaço tão nobre no site.
  • Contato: Não há a opção de contato clara na loja. Isto e o próximo item ajudam a sua loja a ser mais bem avaliada pelo cliente no quesito credibilidade
  • Selos de Segurança: Aconselho o ABCOMM e/ou Ebit
  • Melhor Distribuição dos produtos na Home
  • Melhorar a descrição dos produtos: Se lembre ela deverá contar a história do produto :slight_smile:

Espero ter lhe ajudado.

Um abraço e boas vendas

@luxo24h Desculpe não sou Doutor. O que eu deixo claro é que não é o SSL que irá melhor a sua loja ou ser o fator decisivo no SEO da Loja.

Mas sem problemas, estou aqui para ajudar todos os empreendedores que precisam de ajuda =)

Boas vendas