Alteração da mensagem de agradecimento de inscrição na newsletter (+DICA)

layout

Bom dia pessoal! Como vão vocês?

Olhem só pessoal, eu estou fazendo uma proposta de 10% de desconto na primeira compra para o pessoal que se inscreve na newsletter, com a finalidade de gerar novos leads, uma boa troca e início de relacionamento! já deixo a dica.

porém eu estou querendo editar a mensagem de agradecimento após a inscrição da newsletter, porque não tem possibilidade de fazer isso pelo nuvem shop.

Existe alguma maneira de fazer isso via html ou css?

Complementos:

• A ideia é que o cupom será sempre o mesmo, e assim o código dele estará incluso na resposta, exemplo “inscrito e cupom gerado com sucesso 11AAAAA”

Olá!

Muito legal essa promoção! Está certíssimo em fazer esse tipo de promoção!

Já vi uma loja que tinha linkado na pop up de newsletter, um código html do MailChimp, dessa forma todas as inscrições iam direto para o site do Mailchimp, não entrava no Administrador Nuvem, mas acredito que por lá daria para configurar um e-mail automático. Porém o cupom de desconto não gera automaticamente, teria que ser gerado um a um ou apenas um para todos, sabe?

Mas para isso será preciso abrir o FTP do seu layout e personalizá-lo no código, se precisar de ajuda acho que um de nossos designers parceiros podem te ajudar. Será que vocês conseguem entender o que esse empreendedor gostaria de fazer @Mateus_MT-Solucoes @artvostok @Koba.Agency?

@prefix2ezy Murilo tudo bem?

Bem tranquilo dá pra fazer isto isto. O ideal é fazer utilizando um outro sistema (como a @NatiNS falou o Mailchimp ou qualquer outro), para que você tenha o double opt-in (quando o fulano clica em confirmar no email dele). Desta forma você só dá o desconto se o cara confirmar (a gente faz isto no site do www.panelaefundidos.com.br)

Sem contar que a sua entrega dos e-mails lá na frente fica bemmmmmmm mais assertiva. Se precisar é só dar um toque :wink:

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo