Alteração do nome da loja

Olá,

Gostaria que alterassem tudo que se refere a vianortemotos.com.br trocando para motonauta.net.br.
vianortemotos não existe mais. Ao configurar para google, face book e outros ainda aparece vianortemotos.Já alterei o domínio mas ainda aparece em buscadores e contatos.
Agradeço desde já.

Adilson Costa

Olá, bom dia!
Tudo bem?

Você mesmo consegue alterar algumas informações dentro do seu Administrador Nuvem e dentro da sua página no Facebook também, assim como aqui na Comunidade. Caso não consiga alterar o nome aqui na Comunidade, eu consigo fazer isso para você, sem problemas, tá? :wink:

Agora, as informações que estão no Google quando faz uma busca, pode demorar um pouco para ser indexada. Todas alterações que você realiza na sua loja apresentam resultados imediatos visualmente como, alteração do nome.

Porém, essas novas informações podem demorar um pouco para aparecer nos rankings do Google. Não há um prazo específico para isso acontecer, pois depende de uma série de fatores.
Portanto, mesmo que você tenha realizado alguma alteração nas páginas de sua loja, ao realizar uma busca no Google, você ainda poderá encontrar informações antigas, que deverão ser atualizadas em breve, ok?

O Google leva, cerca, de 4 semanas para indexar as novas informações, então pode ser que até esse período ainda apareça nos buscadores com o nome antigo.

Consegui te explicar direitinho essa questão?

Até mais!

Bom dia.

Não consegui alterar.

Você pode fazer essa alteração por favor ???

Grato

Adilson

Oi Adilson, boa tarde

Claro, altero aqui sim. Só me passa qual é o nome que você quer ter aqui na Comunidade que eu altero para você.

Mas não esquece de alterar os dados dentro do seu Administrador Nuvem também, ta? Você pode acessar a aba Minha conta > Dados do m eu negócio e alterar o nome que está na aba do seu navegador. Lembrando, também, que o endereço compartilhado da Nuvem Shop ainda está como vianortemotos2, então manda um e-mail para contato@nuvemshop.com.br solicitando essa alteração, junto com os dados de acesso do seu domínio, que eles já alteram na loja e nos apontamentos DNS para que ela não fique fora do ar, tá? :wink: