Analisem minha loja virtual esta em andamento ainda

Poderia analisar como esta ficando a minha loja virtual, sejam muito bem vindos a inovarte , como quero ajuda posso oferecer o mesmo, fico grato se puderem olhar e analisar , farei o mesmo.
https://inovarteartesanato.lojavirtualnuvem.com.br/

Opa, tudo bem?

Dei uma olhada na sua loja, e acho que ela está bem bacana, mas precisando de alguns ajustes!

O seu logo, por exemplo, está com uma moldura na imagem. Isso geralmente acontece quando você aplica a transparência pela plataforma. A ferramenta sempre vai considerar um tom para ser transparente, e se a borda da imagem tem um tom diferente, pode acontecer de o fundo não ser totalmente eliminado.

Outro ponto são os banners. Eles não estão com as medidas recomendadas para seu layout, e por isso acabam tomando um espaço muito grande da tela. O ideal é que eles sejam mais largos do que altos, em formato paisagem.

Para que você possa avaliar alguns outros itens de sua loja, e até mesmo solucionar esses pontos que apontei acima, te recomendo dar uma olhada em um checklist que preparamos, e que pode ser bem útil:

Espero ter ajudado! Até mais!

Muito obrigado pela atenção e dicas, vou melhorar meu site conforme vou conhecendo a plataforma, gostei bastante da nuvemshop, completa , facil de lidar, desde ja agradeço pela atenção