Antifrade cielo não funciona - chargeback você vai pagar!

cielo
meiosdepagamento

Confiei nesta empresa, pois no seu site existe a informação
"100% seguro" porém não é
verdade. Implementei o método de pagamento Cielo no meu e-commerce confiando no
sistema antifraude da Cielo mas este não funciona! Tive problemas com compras
efetuadas por cartões clonados e o chargeback quem vai pagar sou eu. O sistema
antifraude da Cielo não serve para nada, não bloqueia nada. Me senti na
obrigação de avisa-los desta propaganda enganosa. Já estou entrando com ação
judicial contra a Cielo para que a mesma se responsabilize também pelas
fraudes, pois cobram mensalidade e uma porcentagem alta nas vendas.

Oi @m4airsoft3, tudo bem?

Poxa, eu realmente sinto muito por isso. Você já está em contato com a Cielo, certo? Caso tenha entrado em contato pelo e-mail geral deles, te passo o endereço específico de e-commerce: cieloecommerce@cielo.com.br

Até mais!

Que pena! Já li relato aqui de outras pessoas que passaram por isso. Acho isso um absurdo.

Cielo é complicado mesmo. Nem tentei implementar na loja virtual pq tenho maquininha e conheço o atendimento deles, sabia que se houvesse um problema ia ter que me virar sozinha.
Ontem mesmo demorei mais de meia hora pra conseguir fazer a atendente entender que estavam me cobrando aluguel do leitor (mobile) em duplicidade há pelo menos 3 meses. Eles simplesmente desconhecem completamente o que vendem, é um pessoal despreparado que fala com o lojista. E depois que ela entendeu, disse que iriam resolver e estornar os valores, mas “sem previsão de prazo”.

Eu tive esse problema com o Moip. Depois de pagar o chargeback encerrei minha conta. Nunca mais!

Também tive problemas de chargeback com o Paypal.

Uma falha entre o Paypal e NuvemShop não registra o endereço de entrega no paypal, perdendo assim elegibilidade da proteção ao vendedor.

Depois de perder dinheiro descobre que a maioria das minhas vendas estavam saindo sem endereço.

O Paypal diz que o problema é na Nuvem a Nuvem diz que é no Paypal.

Até o momento estou aguardando o problema se há problema na integração para voltar a reativar o pagamento pelo Paypal.

O pagamento que estava com o endereço carregado no Paypal recuperei, já o outro estamos aguardando retorno do banco.
Só que fiquei no prejuízo.