Anunciar sem pagar

Olá, pessoal. Acabei de colocar no ar minha loja de produtos para cabelos.
Alguém conhece alguma forma de anúncio que seja grátis e de retorno?
Porque pra começar a ter clientes e não ter gastos é a melhor forma.
Será que existe?
Existem milhares de concorrentes nesse meio e eu não chego nem perto, mas estou caminhando.
Deem uma olhada em minha loja e avaliem por gentileza.
Gostaria também de dicas para facebook, instagram e mercado livre.
Como conseguir atrair cliente.
www.mulhertodalinda.com.br

Olá,

Esse é um nicho que realmente tem um grande potencial na mesma proporção que tem uma grande concorrência.
As maneiras que tu tens de promover a sua loja sem custo acredito que sejam as redes sociais, porém seria necessário uma abordagem de marketing mais profissional se tu queres alavancar as vendas.

Tu podes contratar um profissional ou se isso não for uma possibilidade, procurar tu mesmo obter conhecimentos de marketing digital.

De qualquer maneira eu daria uma atenção especial na sua presença nas redes sociais, principalmente no Instagram. Qualquer coisa estou a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!

Olá,

sem dúvidas as redes sociais são as melhores opções.

O instagram dá um retorno legal. Você pode criar sua conta e usar i site abaixo para obter seguidores:
https://growsoci.al/
Ele te dá 3 dias gratuitos de teste, se você caprichar nas configurações irá ganhar uma quantidade legal de seguidores nesses 3 dias.
Outra opção é usar o software gramblr para postar pelo notebook, além de ser fácil de usar ele permite criar animações nas fotos o que ajuda a trair público

Outro ponto bem importante é a criação de um blog, hoje em dias existem casos de empresas que estão faturando e muito via blog sem investir em propagandas pagas. Lembre-se, o blog tem como função ajudar e auxiliar as pessoas e nã ofazer propaganda do produto. No seu ramo você pode criar muitas matérias sobre dicas de como pintar/tratar os cabelos e ao final linkas os produtos. Pode usar a ferramenta do wordpress para cirar o blog.

O facebook também ajuda e muito, você deve criar sua fanpage, e no menu informações você tem visibilidade do andamento de suas campanhas e também pode adicionar concorrentes para comparar o desempenho deles comparado a sua loja.

Mercado livre é outra opção legal, tem a forma de integração gratuita e certamente dará visibilidade ao seu ecommerce.

Por se tratar de moda, você pode investir também em contas de twitter, google+ e pinterest.

Abs
Willian
www.lojagoodmood.com.br