API Jadlog antiga - erro no calculo do frete


#1

Bom dia, estou impressionado com o péssimo atendimento da plataforma nuvemshop.
No dia 06 de agosto relatei um problema no cálculo de frete com a Jadlog, já que o valor que era retornado no momento da compra dos meus clientes era sempre menor que o valor cobrado pela unidade da Jadlog.
Depois de eu mesmo ter que ligar no setor de TI da Jadlog, vi que o API que a nuvem shop utiliza é antigo e desatualizado.
Após isso relatei para os atendentes através do chat que disseram que realmente estava desatualizado e iriam resolver. Até hoje só perdi dinheiro na loja ja que o frete sempre da o valor a menos.
Já se passaram 1 mês e até agora nada, além disso toda semana pergunto como está p desenvolvimento disso e nunca me dão uma resposta.

Decepcionado com o atendimento de vocês!


#2

Oi, tudo bem?

Poxa, eu realmente sinto muito por essa situação. Como o Guilherme te disse, nossa equipe técnica ainda está em fase de analisar o problema, reunir informações para poder atacá-lo.

Gostaríamos de resolver tudo com a mesma prioridade, mas temos que priorizar as melhorias e resoluções de acordo com o que é de maior impacto para todos os nossos clientes.

Você verá que nas próximas semanas diversas melhorias serão lançadas, e te asseguro que nossa equipe está analisando o problema com a Jadlog para resolver o quanto antes.

Eu não consigo te passar um prazo pois, como disse o Guilherme, é uma questão um pouco mais complexa, mas a qualquer novidade vamos te acionar.

Até mais!