Aplicativos, e mais aplicativos

Boa noite. Sou Rafael, e a minha loja é: www.loja23.com.br.

Quando optei pela nuvem Shop, eu gostei logo desde o início, testei algumas outras mas gostei mesmo da Nuvem. A posso dizer que no começo foi todas as mil maravilhas… Mas agora!?

Bom, sendo sincero, não tenho muitos motivos para reclamar, vejo o constante empenho para melhorar plataforma. Com vários aplicativos… E aí que chego em minha indignação.

É frustrante, desanimador, e literalmente um “detona meu caixa” qq função nova, legal e moderna, que você queria implementar e descobrir que ela é paga. Se vc for por na ponta do lápis, o que paga para “terceiros” não vale a pena ter a Loja virtual. Pelo menos no meu caso, então o que quero sugerir é: foquem em produzir suas próprias funções, eu não quero pagar uma mensalidade para vcs e mais 20 para o avise-me, 99 para gerência mktplace, 30 por isso ou 20 por aquilo. Quero apenas pagar para vcs e encontrar o mesmo encanto que tive lá no início. Vcs estão crescendo, assim como eu. Mas não percam a essência de antes. Lembre-se somos vários pequenos empreendedores aqui na plataforma, e estamos fazendo girar. Valorizem a gente! Qualquer 20 de função faz falta pra gente!

Abs

Oi, Rafael, tudo bem?

Poxa, entendo perfeitamente seu ponto. Procuramos prover tudo o que é essencial para sua loja poder vender, e mesmo sem os aplicativos, você consegue vender normalmente. Pense na plataforma como um carro: quanto maior o “conforto”, maior é o custo.

De qualquer forma, além das integrações com serviços externos, estamos lançando diversas melhorias que vão tornar sua loja ainda mais funcional.

Nos próximos dias, você receberá algumas mensagens, explicando todas essas mudanças e novidades, e esperamos que sejam úteis e ajudem você a dar um up em sua loja!

Um abraços!