App Relacionar Produtos

Oi Pessoal! Vocês estão tendo dificuldades com o aplicativo de relacionar produtos?
Não consigo usar há quase um mês…

Oi, está dando erro de servidor ao tentar acessar.
@AndreNS consegue nos apoiar com esta questão?

Abaixo o erro que aparece quando clico na opção “Ir para o aplicativo”

texto em negrito

Obrigado
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Oi, pessoal, tudo bem?

Realmente estamos com um problema nesse aplicativo :frowning:

Nossa equipe técnica já está ciente sobre isso, mas não tenho uma posição quanto ao prazo para a correção. Eu recomendo que vocês escrevam para o pessoal do Atendimento, para que eles possam registrar o problema adequadamente.

Se quiserem uma solução alternativa, eu recomendo desinstalar o aplicativo por enquanto e depois instalar o SmartHint. Ele faz o mesmo, mas de forma mais automatizada. É um serviço pago, mas tem a versão free também.

Abraços!

Oi André, obrigado pelo retorno.

Já informei o pessoal do suporte, gostaria de usar o smarthint porém existem muitas reclamações deste app no que se refere a performance.

Vou aguardar uma solução para o relacionar produtos.

abss

Oi @AndreNS, tudo bem?

Essa ferramenta é tão importante para as vendas que eu recomendo fortemente que se dê prioridade para uma solução na condição de urgência.

Esse problema persiste há um mês e não há qualquer aparência de pelo menos um conserto parcial da mesma. Também não há qualquer atualização sobre o caso por parte do atendimento.

Há algo que se possa fazer para acelerar esse trâmite e colocar essa ferramenta para funcionar novamente? Muito obrigado <3

Oi, tudo bem?

Eu já acionei internamente nosso pessoal, e espero ter boas notícias em breve. Realmente não consigo te dar um prazo, sinto muito por isso!

Mas tenha certeza de que a qualquer novidade, vou informá-los!

Abraço!

Tá certo @AndreNS, vamos aguardar mais um pouco.
Eu imagino que os programadores estejam com a equipe reduzida e com um muito trabalho acumulado. De qualquer forma eu torço muito para que cheguem nesse problema dos produtos relacionados o mais breve possível. Para nós vendedores, uma queda nas vendas, qualquer detalhe que possa estar influenciando isso se torna um grande peso.
Obrigado. <3

Oi, tudo bem?

Fiz um teste em sua loja e acho que está retornando aos poucos. Fiz alguns testes em outras contas também e obtive sucesso. Quer tentar novamente?

Em todo caso, já estamos olhando isso, tá? Para que fique 100% o mais breve possível!

Abraço!

Funcionando aqui na Good Mood também.

Obrogado @AndreNS

Voltou a funcionar!!!

Obrigada pela ajuda!

terça-feira, 14 agosto 2018, 10:06PM -03:00 de Goodmood nuvemshop@discoursemail.com:

Excelente @AndreNS! O app Produtos Relacionados voltou a funcionar! Com uma pequena diferença no acesso ao aplicativo em relação de como era antes do problema, porém já está super funcional e sendo muito útil para nós vendedores.
Parabéns pelo empenho e cuidado com nós lojistas. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: