Artes Plásticas Rodrigo Nardotto- Por favor, opinem sobre minha loja! ;)

layout

Olá!
Estou nos finalmentes da minha loja virtual, onde disponibilizarei reproduções dos meus trabalhos como artista plástico.

Observações, dicas e críticas são sempre bem vindas!

Obrigado!

Rodrigo Nardotto

Olá @rodrigonardotto, bom dia!

Acabei de avaliar a sua loja, gostei muito das suas obras, são incríveis!

Abaixo seguem algumas dicas para melhorar o layout e a navegação do cliente.

• As fotos estão com tamanhos diferentes, sempre utilize fotos com tamanho 1000x1000 padrão. Um dica de ferramenta é o canva.com;
  • Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Criar a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Coloque banners que vendam seus produtos, como: promoções, compre e leve, descontos, etc;
  • Acredito que você pode melhorar as descrições dos produtos, incluir textos que vendam o produto.
  • Coloque mais fotos como opções para o cliente tirar as dúvidas do produto.
  • Inclua um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você tiver alguma dificuldade e precisar de uma ajuda mais especializada, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br

Obrigado!!!

Boas festas. Ducas as suas dicas. hehehe.

Abraços