Artigos Infantis

Boa noite

Por favor poderiam avaliar minha loja que ja esta em operação?
www.babynic.com.br

Obrigada

Olá, td bem?

Aqui é a Tatiane da João & Maria Calçados Infantis, também sou uma mamãe empreendedora e super me identifiquei com a loja de vocês!:heart_eyes:

Tenho algumas sugestões para vcs analisarem e acrescentarem nas informações dos produtos:

• Como é um produto artesanal, todos os itens são de pronta-entrega ou para encomendar? Tem a possibilidade de querer outra estampa tipo do personagem favorito?

• Como é feita a lavagem desses produtos? Podem ir na máquina ou só na mão? Usar qual tipo de produto para limpar? Afinal queremos praticidade e que os produtos durem, né? rsrsr

• Já viram que é possível na nossa plataforma colocar o Whatsapp como chat e link direto? Dá uma olhada nos tutoriais sobre isso. :wink:

• Na área de login vc pode configurar de forma que o cliente utilize a conta do facebook para se conectar. Nos tutoriais ou o suporte da NuvemShop também pode auxilia-las.

No demais a loja está linda e bem funcional.

Bom, espero te-las ajudado.

Qq dúvida pode me retornar ou falar diretamente como pessoal do suporte.

Abraços,
Tatiane @joaoemariacalcadosin

Nossa Tatiane, dicas valiosíssimas!! Adorei!!! Já fiz tudo que você sugeriu pois achei super válido seus comentários!!

Uma dúvida, porque você que avaliou meu site ao invés de alguem da propria nuvemshop??

Boa tarde!! Td bem?
Que bom que minhas dicas te ajudaram…:blush:

Trocar experiências é sempre mto bom e esse é um dos objetivos aqui da Comunidade NuvemShop. Por isso te respondi, além de ser uma cliente aqui da NuvemShop também sou uma das Contribuidoras Oficiais.

Além do suporte NuvemShop vc tbm pode contar conosco. Se quiser conhecer minha loja é a www.joaoemariacalcadosinfantis.com.br, ficaria mto feliz em ter sua opinião também.

Abraços,
Tatiane @joaoemariacalcadosin

oi Tatiane

Estava dando uma olhada no seu site, e surgiram algumas dúvidas, são elas:

1-Como você conseguiu organizar tão bem os seus métodos de pgto e envio?

Isso tem a ver com o layout que você escolheu?

No meu além de não estar tão bem organizado, não consigo alterar a cor de fundo:

2- Uma coisa que me incomoda é a questão da simetria das fotos. Exemplo:

Se todas as fotos/retângulos estiverem alinhados, acho que dá uma sensação melhor de organização.

Acho que é isso! Ah! Fiz uma compra de um tênis pro meu filho :wink:

Bjos e boa sorte

Oie… que bom q vc visitou meu site :slightly_smiling_face:!

Qt ao layout eu escolhi o “Material”, pois de acordo com o suporte é o um dos que dá maior conversão de compra, dps foi só escolher as cores que combinavam com meu segmento. No meu caso optei pelo verde que é neutro.

Qt a simetria realmente é ruim qd não fica alinhado, até acertei isso na página home, pois o ideal é utilizar todas as imagens no tamanho de 1024x1024. Ajustei conforme o tutorial https://atendimento.nuvemshop.com.br/produtos/meus-produtos/como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos
Como tenho mtos produtos tenho que redimensionar todos… um por um para que isso não ocorra, pois meu layout não faz isso automaticamente.:roll_eyes:

Já viu que é possivel deixar seu contato de celular clicável para Whatsapp? Lá nas Configurações > Social > Whatsapp… é só vc adicionar seu número que o cliente consegue falar direto com vcs.

Obrigada pela compra, pelas dicas, vamos trocar mais figurinhas e aprendendo e ah… posso indicar vcs no meu ig e face?

Bjos e sucesso!:tada:

OI Tatiane

Claro que pode indicar, ficarei muito agradecida!!

Essa opcao Configurações > Social > Whatsapp… esta desativada pra mim… sera que é devido ao plano?

Sobre o alinhamento dos métodos de pgto e envio vc não me respondeu :frowning:

Obrigada mais uma vez!!!

Olá, td bem?

Desculpas, não fui clara em minha resposta: o alinhamento é do layout… o que eu uso é o “Material”. Verifica se o q vc usa tem opção de alinhar da forma q vc deseja.:wink:

Já a opção do Whatsapp não acredito que seja do plano não pq o meu é bem basiquinho… rsrsrs

Verifica com o suporte pois pode ser uma opção que está sendo liberada aos poucos.

Vamos nos falando e aprendendo!

Abraços e boas vendas. :green_heart: