Atendimento nuvem por email cade o tel e o chat

Ola amigos como voces se sentem ao precisar de atendimento da equipe do nuvem, tiraram o tel e o chat do atendimento, eu aqui não me sinto satisfeito por ter tirado o atendimento via chat e tel migrei para o nuvem na epoca foi devido ai bom atendimento em tempo habil e logo depoiss que migrei eles mudaram todo o atendimento e agora so por email, coisa que não atende as necessidades de urgencia - gostaria de saber a opinião de meus amigos da comunidade, quem sabe com nossa opinião eles não voltam a ter uma atedimento realmente eficaz como era antes

abraços julio http://www.fabricasex.com

no texto acima digo digo insastifeito

Horrível, dar suporte a e-commerce com 12 horas de tempo de resposta é surreal !!!

Nossa, acabei de entrar na nuvem, ainda estou personalizando minha loja e é horrível ter que mandar email todo o tempo, deveria ter um chat!

Oi galera, tudo bem?

Aqui fala o Alejandro, um dos fundadores da Nuvem e responsável pelo suporte de vocês.

Só para vocês terem visibilidade, como tinha explicado há alguns meses num blog post, nós iremos voltar com atendimento pelo chat e por telefone, só que ainda não temos uma data definida para isso. A gente melhorou muito o suporte pelo email, conseguindo uma resposta bem mais rápida que 12 horas (por exemplo, em menos de uma hora respondendo 1 de cada 5 casos). E tentando priorizar cada vez melhor as conversas que mais sejam urgentes para vocês.

Ainda temos bastante para trabalhar, mas podem contar que queremos que para vocês o suporte além da plataforma sejam os dois principais motivos pelo qual utilizam a Nuvem Shop. :slight_smile:

Se tiverem algum feedback em particular podem compartilhá-lo comigo para alejandro@nuvemshop.com.br.

Um abraço,
Alejandro

Quando comecei a trabalhar com a nuvem, recebia até telefonemas e consultorias pelo celular, ao mandar email esperava no máximo 15 minutos. Hoje em dia, não temos telefone para contato nem chat, o unico contato é o email, e se você espera ser atendido com agilidade, kkkk, esquece! E o mais incrível é que no começo do ano o valor dos planos vão subir kkkk VALEU EQUIPE NUVEM, CONTINUEM ASSIM, LOGO MIGRAREMOS PARA OUTRA PLATAFORMA :slight_smile:

Está horrível o atendimento Nuvem Shop, uma demora incrível para obter resposta…

Outras plataformas não são assim. As vezes precisamos de um suporte imediato e aqui na nuvem não temos isso. penso em desistir da nuvem, porque o valor que pago só evolui (SOBE) já o atendimento ao cliente só deixa a desejar.

Quando comecei com a nuvem, eles até me ligavam para oferecer consultoria. Teve uma vez que fiquei quase 2 horas com um rapaz falando sobre SEO, e isso me ajudou muito. Hoje em dia mando um email e tenho que esperar quase 12 horas pra ser respondido.

Ja que a NUVEMSHOP não me responde por email, acabei de entrar em contato com o PAYPAL, na central deles recebi a informação que as taxas prometidas pela NUVEMSHOP são improcedentes. Ou seja, quando no painel de controle de pagamento da NUVEMSHOP diz que as taxas até 6x no cartão seriam 8%+0,60 centavos, na verdade o paypal me cobra 16%, o paypal diz no protocolo de atendimento 0515756 que a NUVEMSHOP estaria “mentindo” com relação as taxas oferecidas. Gostaria de esclarecimentos!

Eu também percebi isso, tive prejuizo com algumas vendas feitas pelo paypal.

Estou tentando tirar uma dúvida na NuvemShop faz 20 horas e até agora nada. Há 2 atras me ligaram oferecendo suporte e consegui criar uma loja virtual na época. Agora tenho uma dúvida, entrei no chat ontem. Aparece 3 cabeças la nas fotos e não respondem. Cresceram e perderam qualidade. Agora estou pesquisando outras ferramentas: Loja Interada e LojaVirtual. Até agora a melhor é a loja virtual que responde na hora. Muito decepcionado. Uma empresa grande como esta, deveria disponibilizar um 0800 pelo menos para quem já é cliente. DECEPCIONADO.

@NatiNS consegue ajudar?

Oi @fitoquantum, boa tarde! Tudo bem??

Quando você acessa aquela janela e nos envia uma consulta, ela vai para nossa lista de e-mails, não é uma janela de atendimento de chat em tempo real, tá? Peço desculpas se deu essa impressão.

Os rostinhos que aparecem ali, mostram apenas as três pessoas que ficaram online por último, mas não que temos apenas três pessoas atendendo. Nós tínhamos atendimento por telefone antigamente, porém não foi oferecido uma experiência boa para a maioria dos clientes, porque as ligações duravam entre 40 min á 2horas, o que acaba ocupando muito tempo as linhas; por isso decidimos manter o atendimento focado no e-mail e ajudar 10 empreendedores enquanto ajudávamos apenas um.

Sinto muito que esteja decepcionado conosco, mas saiba que estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento, sempre! Estamos com pessoas a menos na equipe, de fato, mas já adicionamos 2 no mês de Julho e para esse mês serão somadas mais 2, para melhorar essa questão do atendimento, ok?

De qualquer forma, temos a Comunidade Nuvem que é o espaço onde você pode tirar suas dúvidas com outros empreendedores, temos a Central de Atendimento na Nuvem onde você pode pesquisar por sua dúvida; a Universidade do E-commerce onde oferecemos cursos, vídeos, blog e ebooks gratuitos para capacitar nossos clientes empreendedores.

Mais uma vez peço desculpas por termos feito se senti-lo dessa forma e agradeço a compreensão! Já pedi para o pessoal dar uma olhada no seu e-mail e responder, ok?

Sou cliente da Nuvem Shop há mais de 3 anos, estou com meu site fora do ar desde ontem as 23:00 horas. Estou tentando contato por e-mail e nada de resposta. Alguns clientes já entraram em contato procurando saber de mais explicações do motivo do site estar fora do ar há quase 24 horas. Infelizmente o único contato que temos é o e-mail e a promessa de voltar com o telefone existe há mais de 2 anos. Nos primeiros meses o atendimento era 100% funcional. Nuvem Shop sem muita conversa. Só quero que resolvam meu problema com rapidez!

Atendimento LIXO, péssimo.

Como pode, haver tanta reclamações e ninguém fazer nada???

Vamos migrar de plataforma, por que para eles pelo visto não temos significado algum…

Estou a meses esperando uma resposta de meio de pagamentos, e agora preciso falar e o único canal é o email que leem quando quererm…

Estou precisando falar urgente com Nuvem Shop e não tem chat nem tel. Meu acesso FTP está dando erro e eles não respondem e-mail, Fica difícil assim. Sinceramente não sei mais o que fazer e estou perdendo a paciência. Muito ruim o atendimento. Preciso de uma solução urgente mas demoram para responder um simples e-mail

qual erro amigo? as vezes informando o pessoal aqui pode dar uma LUZ :bulb::candle: kkkk

É verdade. Nem os e-mais respondem mais. Se continuar assim, vou migrar para outra plataforma que respeite mais os clientes.

Abri minha loja recentemente aqui na Nuvem Shop e estou sentindo muito deficiente essa falta de atendimento rápido e eficaz, já estou no ramo e-commerce à 4 anos e pela primeira vez me deparo com uma situação dessa. Não ter atendimento por telefone até entendo, mas no mínimo deveriam ter por Chat. Sem suporte imediato não é aceitável.

Olá, bom dia!

Estou tendo uma péssima impressão da Nuvem Shop, pois coloquei meu site no ar, meus clientes começaram a fazer pedidos e alguns problemas se iniciaram, foram mais de 100 pedidos em nenos de 12h para o primeiro dia achei que foi muito bom, mas quando precisei de suporte no tempo tive que mandar email e estou a mais de 12h esperando algum retorno para depois olhar o que pode ser feito para testar, mandar email e meu cliente ficando a desejar e queimando o nome da loja já no primeiro dia.
Este atendimento por email infelizmente não tem como continuar e se não tiverem uma solução por imediato não tem como ficar. Muita propaganda mas pouto suporte e atendimento principalmente para quem como eu estava lançando o site.
Agora estou eu com mais de 300 pedidos, todos os clientes me mandado msg pois não deram conta de realizar a compra e eu não tenho o que fazer pois estou na mão de um péssimo suporte e atendimento.