Atendimento NuvemShop

Boa Noite Amigos!!!
Hoje tive um pequeno problema com a plataforma nuvemshop, meu cliente fez uma compra de R$318,00 eu recebi o e-mail com o pedido contendo o produto vendido (3 produtos), mas na plataforma e no aplicativo apareceu apenas como 1 produto e dizendo que o pedido está em aprovação no pagseguro!

Bem, mandei e-mail para a nuvemshop na parte da manhã perguntando o que poderia ser feito neste caso e até o momento não tive uma resposta, gostaria muito de saber a experiência com vocês amigos, como anda o feedback??

Muito Obrigado pela atenção!

Att,

Salar Arte em Prata

Nossaaa!!
O mais engraçado é o suporte da Nuvemshop, eu já mandei e-mail para 3 pessoas diferentes e nada de resposta, será que é necessário mudar de plataforma??

Sem contar que grande parte dos tutorias estão desatualizados… você investe tempo, dinheiro e quando começa gerar vendas não tem suporte… ;(

aqui a pessoa diz que não foi erro não então a plataforma está ok. eu mesmo fiz algumas simulações e está tudo ok.

Que bom!!! até o momento não recebi nenhum e-mail, já vai fazer 24h. O cliente me ligou 2x na parte da manhã querendo saber do pedido realizado ontem.
Eu não sei mais o que fazer, para qual pessoa você mandou e-mail? Eu já mandei para Monica, Pedro e Rodolpho.

Poxa, eu estou ficando muito chateado com está a nuvemshop. Já comecei a pesquisar outra plataforma!

me explica melhor o cliente comprou 3 unidades cobrou por 3?
ou ele comprou 1 e cobrou 3?

se valores e unidades estiverem OK, só aguardar aprovação do meio de pagamento.
acompanhe direto no pague seguro ou seja qual for o meio escolhido as vezes demora o retorno pra plataforma.

Então!
Minha cliente comprou 3 produtos parcelado no cartão. No e-mail que eu recebi está tudo ok os 3 produtos/valores.

Já no app nuvemshop e no administrador consta apenas como 1 peça vendida.

se valor esta ok e numero de peças aguarde a compensação e envie pra cliente normalmente coloque a resalva no campo de observação.

acompanhe o pagamento direto no pague seguro ou seu agente de cobrança e boa pra frente depois aguarde a nuvem shop se posicionar e arrume o estoque hehehhehehe da peça adquirida.

att. alex martins

Oi Salar! Boa tarde, tudo bem?

Acabei de olhar no seu histórico de conversar aqui em nosso sistema e só encontrei um e-mail, o que você enviou ontem, os outros não chegaram. Repassei para um consultor que irá conversar com você sobre essa questão, tá? Ainda hoje ele te mandará um e-mail! :wink:

Peço desculpas por essa confusão e agradeço a compreensão, caso ele não te responda hoje, até as 20h, me avisa, por favor!

Boa tarde!

Olá ! Boa Tarde, tudo bem?

Muito estranho não ter recebido meus e-mails, bem eu estou mandando do contato@salarprata.com na qual eu criei seguindo o passo a passo do tutorial ( criar e-mail gratuito no ZOHO).

Eu mandei e-mail para: “rodolpho.da.nuvem.shop…” e "pedro.da.nuvem.shop@nuvem-shop-2.intercom-mail.com", se quiser eu mando o print dos e-mails. Ontem eu recebi o e-mail do Suke que disse a mesma coisa que você: “o setor responsável irá analisar e responder a questão”…

Infelizmente a cliente cancelou o pedido e comprou na concorrente, para quem tem loja virtual, qualquer venda de R$10 faz toda a diferença no final, meu prejuízo foi de R$318. E agora, quem irá assumir este prejuízo??? Além de perder a cliente para concorrente que tem o preço menor que o meu, a cliente quase processou a minha empresa e quase colocou o nome da Salar no Reclame Aqui.

Quando eu estava nos 15dd grátis o tratamento por e-mail era rápido, parece que o jogo virou quando comecei a pagar a mensalidade. Eu estou muito triste com o atendimento recebido da NuvemShop. Gostaria de continuar com vocês.

Outra coisa que desanima um pouco são os tutorias desatualizados e alguns nem se quer tem video explicando melhor o procedimento de uso da plataforma, a qual promete ser para iniciantes.

A sensação que eu tenho, é que a plataforma cresceu muito para o numero de funcionários, onde vocês não estão dando vazão e com isso perdendo a qualidade.

Att,

Salar

Oi Salar!
Boa tarde!

Sinto muito que sinta dessa forma, estamos sempre tentando melhorar nosso atendimento e nossa forma de ajudar os clientes. O que acontece é que nosso e-mail de contato é contato@nuvemshop.com.br e não para esses que você mandou. Esses aparecem apenas para poder identificar nossos consultores.

Vi sua conversa com o Suke e que ele te falou que os desenvolvedores já estão cientes dessa questão e correndo para resolver isso o quanto antes e se colocou à disposição para te ajudar em qualquer coisa, né? Peço, por favor, que continue conversando com ele para que possa te passar todas as novidades referentes à essa questão, mas não foi tratado com descaso de forma alguma.

O fato de você começar a pagar a mensalidade não muda a forma de atendimento, acredito que tenha sido apenas uma triste coincidência e pedimos desculpas por isso. Aqui não fazemos distinção de clientes que pagam ou clientes que não pagam, para nós todos são importantíssimos e estamos sempre fazendo nosso melhor, de verdade mesmo.

Os tutoriais sou eu mesma que faço, e já testamos tutoriais com vídeos e eles não são tão aceitos quanto tutoriais com imagens, por isso que não temos tutoriais com vídeos. Mas se você ler todos os tutoriais e seguir os passos, conseguirá fazer as configurações. De qualquer forma, todo feedback é nem vindo e já estamos estudando alguns tipos de tutoriais que poderiam ser apenas por vídeos e não por escrito e imagens. :wink:

Sim, estamos crescendo, graças a Deus, mas a nossa equipe também. Aqui no Brasil somos quase 30 e no total, a Nuvem Shop tem quase 100 funcionários, então essa impressão que você teve não é a verdadeira situação e, mais uma vez, pedimos desculpas por isso. Acredito que essa impressão seja por conta desse erro que aconteceu, mas nossos desenvolvedores estão focados para resolver esse problema o quanto antes, tá? E assim que tivermos qualquer novidade sobre isso, o Suke entrará em contato com você!

E continue nos passando todos seus feedbacks, por favor!
Abraços!