Ativação de domínio

domínio

#1

Boa tarde!
Tenho uma loja física e junto ao meu sócio ficamos bastante em dúvida se dávamos sequência nessa marca ou se nos arriscaríamos em marca nova. Assim, criamos uma nova marca e registramos novo domínio. Nos aprofundamos na criação da loja virtual para a marca nova, enquanto em paralelo fazíamos algumas análises e pesquisas da marca atual. Enfim, após pesquisas optamos por manter a marca já existente no mercado há quase 5 anos. Eis que neste momento nos deparamos com a seguinte situação:
Fizemos alguns testes na marca existente e esquecemos que existia um usuário para ela. Focamos no usuário da marca nova. Cadastramos produtos, alinhamos layout e tudo mais para colocá-la no ar. Após as pesquisas, optamos por manter a marca antiga. Então, no usuário novo temos TUDO já preparado para colocar no ar a loja (inclusive já adequamos o logo e tudo com base na marca antiga), porém, está havendo conflito de domínio. Como resolver??
Tentando agilizar, excluimos o usuário (que havíamos esquecido), porém o fato de ter 12 meses para reativá-lo, me impede de alterar o e-mail de acesso a nuvem shop e ao pesquisar o domínio vemos a mensagem “…está interessado em reativar, entre em seu administrador”.
Alguém me ajuda?


#2

Olá,

O ideal seria você entrar em contato diretamente com o suporte da Nuvem Shop pelo e-mail contato@nuvemshop.com.br ou então pelo https://atendimento.nuvemshop.com.br

Marcus Rosa
Especialista Nuvem Shop