Atraso na Confirmação de Pagamentos via Operadora Cartão de Crédito

meiosdepagamento

#1

Uma venda que foi finalizada em 14 de novembro, ainda consta informação em “MINHAS VENDAS” como:
Esperando sua confirmação de pagamento CIELO

Pergunta? O que fazer além de simplesmente LIBERAR O PEDIDO para entrega, mesmo sem esta confirmação?
Pois meu receio é como me assegurar sobre a garantia que o comprador …

  • Possa ter cancelado essa compra
  • Compra negada pela Operadora do Cartão de Crédito
  • E se realmente quando e for liberada eu receberei a notificação via sistema

Emfim como acompanhar este processo de forma prática, passo a passo e segura, pois preciso me posicionar junto ao comprador e clientes neste e em situações futuras.

Grato


#2

Olá,

Já vi casos como este pelo PagSeguro, nesse caso eram pagamentos que não foram concluídos de fato. Minha sugestão é que você entre em contato com a Cielo para averiguar a situação e jamais envie um produto sem a confirmação do pagamento.

Att,

Marcus Rosa
Especialista Nuvem Shop