Atualização de preços dos planos

planosepreços

Recebi e-mail da Nuvem Shop informando que fará reajustes nas mensalidades dos planos, passando para quase 100% de aumento do valor.
Gostaria de saber quais serão as melhorias e novas funcionalidades que a plataforma vai oferecer, ou se vai ficar a mesma coisa limitada só que mais caro.

Alguém saberia dizer?

Nossa vai aumentar muito hein!!

Um absurdo, o valor vai quase dobrar e não vai ter praticamente nada a mais do que já tem no plano I

Olá! Tudo bem? Eu acho que nós não chegamos conversar pelo email. Na verdade que algumas diferenças dependem do plano que cada um estiver. Hoje os novos planos são os que temos no nosso site: https://www.nuvemshop.com.br/planos-e-precos. Mas para todos os clientes antigos antigos, como vocês, terão alguns benefícios especiais (isto depende de cada caso porque não todos estavam no mesmo plano antigamente).

Se quiserem saber mais das mudanças fiquem a vontade de me escrever para contato@nuvemshop.com.br. Aí posso contar melhor para vocês quais são essas mudanças e algumas vantagens mais que poderão ter.

Em quanto a melhorias e novas funcionalidades, há umas semanas começamos dividir pelo email as #NovidadesNuvem, onde contamos para vocês as coisas que estamos trabalhando ou mesmo que lançamos. Muitas coisas legais estão saindo! :smiley:

Qualquer dúvida fico a disposição.

Abraço!

Me desculpe… depois de baita trabalho de cadastrar 1000 Itens sobre de R$30,00 para R$50,00 … Que decepção…vou procurar outras plataformas…subir 60% Ridículo,Qual índice monetário vocês estão usando? índice nuvemShop…

Oi Marcio! Tudo bem? Acabei de escrever para o seu e-mail pessoal. Qualquer dúvida me avise. :slight_smile:

Eu nem sequer recebi qualquer aviso.
Realmente a nuvemshop se mostra uma decepção maior a cada dia que passa.

Eu também não recebi nenhum aviso. Para quem está começando, na luta, para fazer o site crescer fica muito caro mesmo, sem falar que por exemplo quem vende R$1000 pagar 100 para o site fica muito caro, pois a margem de lucro é em média 250 - 100 sobra só 150 que com certeza foi investido em anúncios e estoque, ou seja, negativo sempre. Concordo em pagar mais caro quando a loja vender mais. Mas para quem está aprendendo e começando é difícil. Os planos deveria ter preços mais acessíveis para quem vende até R$3000 e acima disso aí sim daria para pagar 100 para o site e quem vender acima de R$6000 pagasse R$200.

Olá Patrícia! Tudo bem? Aqui fala o Alejandro, um dos fundadores da Nuvem. Será que quer conversar comigo para entender o que pode estar acontecendo? Em quanto às mudanças dos planos, eu apenas iria entrar em contato com você nesta quinta-feira, mas fique a vontade de me escrever por qualquer outro assunto (alejandro@nuvemshop.com.br). :slight_smile:

Gostaria muito de ouvir o seu feedback.

Um abraço,
Alejandro

Olá Priscila, tudo bem? Não se preocupe que o seu plano não vai mudar para 100! Temos diferentes planos para cada perfil e necessidade do cliente. Qualquer coisa podemos conversar pelo email sem problemas sobre isso. :slight_smile:

Um abraço!

Também achei um absurdo o aumento, pois o valor sobe em torno de 100% e as melhorias não chegam a 2%.

Boa tarde, amigos, não acho que o valor esteja injusto basta observar as outras plataformas existentes no mercado, na verdade acho q está se adequando aos valores das demais concorrentes, agora os benefícios informados, desculpa mas não existem, Talvez de repente pra quem tem o plano “básico” escolher um item do" intermediário" tipo mercado livre ou cupom de desconto por exemplo, mas não acho a venda via Facebook um bom negocio pra mim porque não vendo la. bom esse é o meu caso mas assim, feliz com o aumento agente não fica então Alessandro tenta compensar agente com outras funcionalidades.

Me tirem uma dúvida, por favor. Hoje, o meu plano dispõe de recursos como cupom de desconto, Gerador de mensagens para e-mail marketing, Integração com o MercadoLivre entre outros. Verifiquei que deixarão de fazer parte do plano que tenho contratado. Resumindo, vocês estão mudando a regra do jogo no meio do jogo. Desejo manter o plano que tenho e não alterá-lo hoje e nem amanhã. Como podem mudar o plano de quem já é cliente?

Boa noite Comunidade,

Esta semana procurei ver preços de outras plataformas e inclusive o que oferecem, entendo o aumento que a nuvem fez, mas gostaria que esse aumento trouxesse mais ofertas, nomeadamente o que já é pedido a bastante tempo, acordo com outras empresas para redução do custo do frete, pois torna se difícil na situação atual do pais efetuar vendas, e quando o cliente se interessa e quer comprar e desiste ao ver o valor do frete não ah nada pior, na minha loja estou tendo demasiadas desistências devido ao elevado custo do frete.
Tudo bem aumentar o valor para se encaixar melhor no mercado e conseguir ter mais dinheiro para desenvolver mais opções para nós utilizadores, mas lembrem se de uma coisa, muita gente escolheu a nuvem por ter os valores mais baixos no mercado, e como tal esses valores ajudam a quem esta a começar agora e não vende muito, agora se a pessoa não vende muito por conta do frete e vocês em vez de solucionarem esse problema, aumentam o valor da plataforma, fica difícil para essas lojas continuar com o e-commerce.

Eu já estou procurando outra plataforma, aumentar o valor em quase 100% e em troca ter uma loja dentro do Facebook não compensa. As coisas básicas em relação à própria linguagem da plataforma nas configurações de frete eles não conseguiram resolver até hoje, não acredito que eles façam isso de contrato com Correios pra e-sedex. A única coisa que eu vejo a plataforma fazer todo instante é ficar mudando o layout da administração da loja e ficar trocando cor de template colocando como se fosse novo.
Eu estou esperando a plataforma colocar as mudanças reais que haverão nas funcionalidades, ou se não haverão e vão mudar o valor só por mudar pra ganhar mais lucro.

Boa tarde a todos, realmente um absurdo esse aumento que será aplicado em 2017 pela Nuvemshop!!!
Recebi no e-mail o aviso do aumento e num trecho diz o seguinte:
" Como sempre, continuamos nos dedicando ao máximo para ajudá-lo a crescer, juntamente com mais 300 mil empreendedores que escolheram a nossa plataforma. Você poderá conferir as grandes novidades para seu negócio em nosso blog ou no e-mail que enviaremos todas as terças-feiras (#NovidadesNuvem). Temos certeza de que 2017 será um ano maravilhoso e cheio de conquistas! "

Agora se fizermos as contas, 300.000 clientes nuvemshop pagando o mínimo mensal R$ 29,00 dará R$ 8.700.000,00 por mês, agora com esse aumento em 2017 a nuvemshop passará a lucrar por mês R$ 14.700.000,00, ou seja quase 15 milhões de reais!!!

Nós pequenos empreendedores que estamos começando nosso negócio, deveríamos ser tratados de forma diferente, que sejam mantidos os valores que cada um contratou no início do seu negócio.

Nuvemshop, por favor reavaliem esse aumento, que o mesmo seja aplicado apenas aos novos clientes!!!
Obrigado!!!

Somos 2 buscando outras plataformas então. E deve ter muito mais, pq até um desenvolvedor magento me ligou esses dias - pelo visto o mercado sabe que os lojistas NuvemShop estão precisando de alternativas.

Meu feedback @Alejandro_Vazquez: te chamei nas postagens umas 3x por conta de um erro da plataforma, há um bom tempo já.

Repare: reclamei de um ERRO DA PLATAFORMA, não pedi uma melhoria específica para o meu negócio.

Você simplesmente ignorou, o erro permanece até hoje e o feedback final da sua equipe foi lamentável (uma pena que a correção do erro não depende do pessoal do suporte, que sempre me atendeu super bem!!).

Quanto ao aumento notificado por email depois de eu fazer essa reclamação aqui sobre nem ter sido informada? OK entendo que o valor tem que ser reajustado, embora as melhorias citadas são absolutamente irrelevantes para mim (e ao que parece, para os demais que estão comentando aqui).

Mas continuo não entendendo a plataforma achar que não tem necessidade de corrigir seus erros e nesse sentido, continuo considerando a nuvemshop uma decepção.

Olá, após essa noticia eu procurei outra plataforma e encontrei, tipo, mesmo tempo de empresa que a Nuvem, planos bem mais em conta, oferecem muito mais opções, tipo, eles tem integração com o mercado envios, que deixa o frete até 70% mais barato para o cliente aumentando as vendas em muito, eles tem cupom de a opção de cupom de presente, eles tem tudo que a nuvem tem e mais um monte de coisas a mais, outro detalhe, atendem muito bem quem ainda não é cliente ou quem está no plano gratuito.
Outro detalhe, no google ela é melhor avaliada em funcionalidades e ainda por cima, até no plano grátis tu consegue fazer um e-mail do próprio domínio.

Não achei justo o aumento e não vou continuar na nuvem após vencer minha anuidade. Coisas básicas e necessárias eles não se importam em modificar. Cansei.

Oi, vc realmente acredita que eles tem 300,000 clientes??