Avaliação da loja de malabares

Olá, bom dia! Gostaria de uma avaliação de nossa loja (Sugestões, dicas, etc).
Vamos adicionar muito mais produtos ainda !
Segue o link: https://www.psytoys.com.br
Temos menos de 1 mês de loja, e já começamos a vender :smile:

Obrigado!

Olá, boa noite!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Será um prazer te ajudar com isso!

Eu acabei de acessar sua loja por aqui e gostaria de te dar os parabéns pelo trabalho! Está realmente linda :heart_eyes:
Eu separei alguns pontos de melhoria e espero que possam te ajudar a deixá-la ainda mais profissional.

- Cor da loja

Ao acessar sua loja eu observei que ela está com dois tons de vermelho!
Vermelho é uma cor forte para ser predominante e isso pode fazer com que a navegação na loja não seja tão proveitosa. Justamente por ser uma cor forte, ela não permite que fiquemos navegando por muito tempo pois causa certo desconforto nos olhos e isso pode prejudicar suas conversões.

O que eu sugiro nesse caso é que você escolha cores mais claras! Pode sim utilizar o vermelho, mas não como cor principal, entende? Acredito que isso trará uma sensação mais confortável na navegação :blush:

- Telefone para contato

Hoje em dia, os clientes estão cada vez mais exigentes no que tange o contato com o lojista!
Para esse caso, eu sugeriria que você inserisse um telefone para contato (pode ser WhatsAspp também) para que seus clientes tivessem mais essa forma de contato com você! Isso é bacana pois contribuiu para que o cliente tenha confiança na marca e sinta-se ainda mais seguro para realizar compras em sua loja.

- Chat online

Você também pode oferecer um chat online para que seu cliente possa te contatar em tempo real caso acesse sua loja e tenha alguma dúvida! Essa é mais uma forma de passar confiança e garantir que ele terá sempre um respaldo por sua parte.

Nós temos integração direta com o Olark e você pode ter mais informações clicando aqui

Bom, esses foram os pontos principais que identifiquei em sua loja e que podem te ajudar na construção da sua marca!

Se eu puder ser útil com algo mais, por favor, não deixe de me escrever!

Um forte abraço e muito sucesso :tada::tada:

Ahh! obrigado pela avaliação!
Vamos melhorar cada vez mais :smiley:
quanto ao tom de vermelho, o mais escuro, é do próprio tema da loja.
gostariamos de manter as cores da marca, vermelho e amarelo, vamos ver o que podemos fazer para nao ficar muito forte :smiley:
Tem alguma sugestão de layout, que possa brincar com o amarelo e vermelho, mas que nao fique muito chocante? haha
:heart::man_juggling:

Tem alguma sugestão de Layout para nossa loja? que nao fique com as cores tão fortes, mas que possamos trabalhar com alguns detalhes?