Avaliação da loja Delicasa & Você


#1

Boa noite, comunidade Nuvem Shop!

Gostaria de pedir avaliação da minha loja para vocês, caso tenham disponibilidade.
Nosso site é www.delicasaevoce.com.br
Atuamos nos ramos de decoração, cozinha e acessórios.

Desde já agradeço a disponibilidade!


#2

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado pelo seu contato, viu? Vai ser um prazer te ajudar com isso!

Antes de iniciar a avaliação, quero muito lhe parabenizar pelo trabalho realizado em sua loja! Está tudo muito lindo e de muito bom gosto :heart:

Abaixo listei alguns tópicos que gostei muito:

  • As páginas institucionais foram configuradas, o que traz muito mais segurança para o seu cliente concluir uma compra, afinal, ele saberá exatamente onde está comprando e com quem pode falar em caso de dúvidas.
  • Seu logo está muito bem feito e reflete a identidade da sua marca pois conseguimos identificar tal identidade diretamente ao navegar na loja :heart_eyes:
  • A qualidade e disposição dos banners também estão ótimos e bem informativos (isso é bem importante)
  • As informações de contato estão disponíveis e de fácil acesso para os seus clientes.

À parte disso, eu separei alguns pontos que notei em sua loja que certamente poderão te ajudar a deixá-la ainda mais profissional e passar ainda mais credibilidade para os seus clientes.

- Chat online para os seus clientes

Uma loja que oferece uma forma de contato em tempo real, aumenta consideravelmente as chances de conversão de vendas, sabia? :blush:

Nós temos integração direta com o Olark, que é bem fácil de instalar se você seguir os passos deste tutorial que separei para você:

Outra opção é a instalação do aplicativo MoxChat na sua loja e, para isso, eu separei pra você este outro tutorial:

Entretanto, se você quiser instalar um outro serviço de chat, como o Zopim, por exemplo, você pode se inscrever no serviço e adquirir um código script que deverá ser instalado em sua loja em Configurações > Códigos externos > Códigos de rastreamento. Feito isso, é só clicar em Salvar alterações e pronto!

O mesmo vale para o serviço Speaklyn, que permite conversar com seus clientes diretamente da sua página no Facebook e qualquer outro serviço de chat.

- Padronizar o tamanho das imagens

Para que a navegação em sua loja fique mais harmoniosa e a estrutura mais equilibrada, eu sugiro que você padronize o tamanho das suas imagens, o que acha?

Caso tenha interesse, separei um tutorial que pode te ajudar nisso:

- Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de marketing online super importante hoje em dia. Com ela você pode ver quantas pessoas acessam sua loja, a que horas elas acessam, que produtos e são mais visitados e quanto tempo ficam em sua loja, o que ajuda no desenvolvimento de estratégias para sua loja. Afinal, ter as estatísticas detalhadas da sua loja é sempre útil, né?!

Nós temos alguns artigos em nosso Blog, que te ajudarão a entender a importância da ferramenta. Se quiser conhecer um pouco mais é só clicar nos links abaixo:

E para já vincular o Google Analytics à sua loja, é só seguir os passos do tutorial a seguir:

Bom, espero ter ajudado com essas dicas, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo, tá bem?

Um forte abraço e muito sucesso pra você :tada::tada: