Avaliação da loja: Fitness, Praia e Lingerie | BIDIGOBÁ

Olá,
Poderiam avaliar a minha loja?
Trabalhamos com Fitness, Moda Praia e Lingerie.
Produtos de qualidade e bom gosto!

https://www.bidigoba.com.br

Obrigada,
Elisangela

Olá!
Bom dia, tudo bem??

Dei uma olhada na sua loja e vi que as fotos estão muito boas, as cores do layout estão bons, no geral está muito bom! Parabéns!

Tenho algumas dicas para passar que poderão deixar o seu layout mais atrativo ainda, tá?

• É legal colocar alguma ação nos banners rotativos, não só imagens. Então sugiro dar uma lida nesse tutorial aqui onde ensinamos, passo a passo, a criar banners gratuitos para sua loja.
  • Outro ponto legal é que, as imagens onde as modelos estão vestindo o produto, chamam mais atenção. Então o que eu sugiro é deixar em destaque na home apenas as fotos que as modelos estão usando o produto, só por questão de estética mesmo.
  • Os banners de informações estão apenas no rodapé. Eu colocaria na parte de cima e na página de produtos também, assim seu cliente sempre saberá quando haverá frete grátis e quantas parcelas pode fazer

Mas de resto achei que a loja está bem legal!!

Até mais!

Oi Natalia!
Obrigado pelas dicas. Vou ajustar!

Eu montei a loja já tem uns 3 meses e não estou tendo vendas. Sei que
demora um pouco para isso acontecer. Já fiz alguns anúncios no Google e no
Facebook e também não tive resultados. Tenho receio de investir muito e
investir errado, por isso estou com cautela com os gastos de marketing.
Você tem algumas dicas com relação a isso?

Além disso, poderia me informar se o fato de não ter vendas nos primeiros
meses é normal também para os demais clientes da NuvemShop?
Consegue me estimar a taxa de conversão média dos clientes de vocês?

Obrigado,
Augusto

Sua loja está muito bonita, gostei muito.
Parabéns

Att

Talita

Oi Talita! Obrigada!

Oi Agusto, boa tarde!

Que legal que gostou das dicas, fico feliz em poder ajudar!

É normal ter visitas e não ter vendas, digamos assim. Para que você consiga realizar uma venda, digamos que é preciso trazer perto de 100 pessoas pra sua loja. AS grandes magazines como Submarino, Lojas Americanas e por aí vai, conseguem converter em venda perto de 5 ou 6% das visitas que acessam o site deles. Então o segredo é trazer pessoas para sua loja.

Uma dica que eu gosto de dar antes de começar a divulgar a loja é entender o seu público alvo, saber onde ele está. Pois você pode investir em ads no Facebook e Google e seu público utilizar mais o instagram, por exemplo. Então é super importante entendê-los, para poder investir em marketing.

Separei esse link aqui onde temos várias matérias que te ajudarão a entender melhor em como investir e no que, em relação á Marketing da sua loja. E temos esses cursos, gratuitos, em nossa Universidade do E-commerce que pode te ajudar a entender melhor essa questão:

Ufa, acho que é isso! rs Vale a pena “perder um tempinho” com esses cursos, ajudarão bastante com a sua loja! :wink:

Até mais

Boa noite!
Muito obrigado pelas indicações.
Grato,
Augusto