Avaliação da loja :) Obrigada!

Obrigada por me ajudar a melhorar a minha lojinha ! Fiz ela hoje, sei que ainda tem muitas coisas a melhorar mas eu queria o ponto de vista de vocês .

(O domínio está comprado, só estou esperando a confirmação)

Obrigada !

www.thecangalow.lojavirtualnuvem.com.br

Olá, boa tarde!
Antes de qualquer coisa, seja bem vinda a Nuvem Shop! :wink:

Dei uma olhada na sua loja e ela está linda, parabéns! O destaque está todos para os produtos, as foto estão muito boas também! Só tem três pontos que eu vi que podem ser melhorados, são eles:

• banners: acho que poderiam ser um pouco mais atrativo e abusar deles, sabe? Colocar banner chamando atenção de frete grátis acima de tanto valor. Nesse tutorial ensinamos como criar banners gratuitos.

• cor do rodapé: está com um cinza bem clarinho e quase não dá para ler o que está escrito por estar branco, então tenta mudar ou a cor do rodapé ou a cor da fonte do rodapé. Se tiver dúvidas, converse com nossa central de atendimento que eles podem fazer alterações via CSS, sem precisar acessar o FTP do seu layout.

• domínio próprio: é importantíssimo, principalmente se você for vender pra fora, gerará mais valor á sua marca e trará confiança á seus clientes. Nesse tutorial aqui ajudamos a escolher onde comprar o seu domínio.

Espero ter te ajudado! :muscle:

Até mais!!

Oi boa noite !!! Obrigada pelas dicas ! Tentei melhorar, será que pode dar uma olhada ?

Agradeço muito !!!

Olá!!

Acabei de ver a loja e está linda, parabéns!! Ficou bem melhor mesmo, arrasou!

A única coisa é que os banners rotativos não estão mostrando, acho que está com as imagens um pouco pesadas. Caso não seja isso, entra em contato com nosso canal de atendimento, através do e-mail contato@nuvemshop.com.br e explica que não está carregando e que as imagens não estão pesadas, assim eles analisarão de perto para entender o que pode estar acontecendo, tá?

Mas está linda a loja! Adorei as imagens informativas que colocou, ficaram ótimas. Sugiro apostar, ou abusar, nas cores dos banners rotativos, assim deixarão a loja mais alegre. :wink:

Vi, também, que nem todas as imagens estão do mesmo tamanho e isso faz com que fique um pouco desalinhado, como esse exemplo:

No seguinte tutorial, mostramos como padronizar as imagens; o tamanho não irá mudar em nada, só terá uma borda que “arrumará” o tamanho para ficar igual as outras imagens.

É isso, mais uma vez parabéns, a loja está bem bonita! :wink:

Oi !!! Muito obrigada pelas dicas !! Já mudei o formato daquela imagem diferente. Eu tinha esquecido só ela de um formato diferente !

Em relação aos banners, realmente eu não sei o que aconteceu, até uns dias atras estava carregando. Eu já comprimi as imagens no máximo, então o tamanho dela não é o problema. Já mandei um email para pedir ajuda no endereço que você me passou.

Agradeço muiiiito !!!

Abraço !!