Avaliação da Loja Petit Annie

Olá lojistas!

Gostaria que vocês avaliassem a minha loja abaixo:

www.petitannie.com.br (é um brechó online)

eu abri a loja faz mais ou menos 5 meses e estou vendendo mais no boca-a-boca do que no meu próprio site. Não tenho muitos recursos para investir em Marketing mas tenho página no Facebook e Instagram.

Poderiam me dar dicas de como melhorar?

Abraços!

Oi @petitannie!
Tudo certinho??

Estava dando uma olhada em sua loja e vi que escolhei o layout Simple, né? Eu sugiro que troque o layout por outro que seja mais a cara do que você vende, onde você pode colocar diferentes banners á que possui produtos super distintos.

O modelo de layout que eu acho que ficará melhor em sua loja é o Spa e suas variações:

Isso porque ele possui três banners quadrados, logo abaixo do banner rotativo, onde você pode destacar o que quiser. E como você vende diversos tipos de produtos, pode destacar algumas categorias principais lá, chamando o cliente para navegar diretamente por elas. E pode ficar tranquila que o seu layout antigo ficará com todas as informações salvas, então caso queira voltar para ele novamente, estará do jeitinho que deixou. :wink:

Para te ajudar com esses banners, indico o nosso tutorial de como criar banners gratuitos. Além disso, vi que colocou um banner de carnaval, mas não sei se viu, temos outras opções que entraram essa semana, caso queira trocar, é só clicar aqui.

Qual o nome deste Layout que tem um banner com dados? É souvenir?