Avaliação da loja

produtos

A opnião de vcs é de grande valia acesse: www.bonnamor.com e me contem o que acaharam…

Obrigado!

Olá bonnamor,

Acessando a loja fiquei um pouco perdido com esse menu logo no topo, creio que seria ideal coloca-lo abaixo do logo.
Evidencie nesse menu as categorias pois se reparar esta utilizando o mesmo menu no rodapé. Use a opção de categorias da nuvem para categorizar seus produtos, facilita a navegação dosvisitantes.
Deixe 2 menu um superior focado 100% em vendas e o inferior (rodapé) institucional.
O layout esta bacana, somente precisa padronizar o tamanho das fotos para não ocorrer o desalinhamento dos produtos no meio do corpo do site, como esta ocorrendo na home.
Eu sou contra o uso de marca-d’água ou rodapé nas imagens dos produtos, cria uma poluição na minha opinião. Esse tipo de recurso é interessante quando se tem 100% de exclusividade na venda e somente em fotos de tamanho grande, em thumbs não é muito válido.

Qualquer dúvida estou a disposição,
Um grande abraço e boas vendas.

https://roqueshop.com.br/
2.000 produtos cadastrados com sistema de Crawler em 5 dias. (capturar, tratar, otimizar e publicar).

Isso demonstra o poder da plataforma NuvemShop, de suportar o cadastramento de inúmeros produtos (ainda vou subir mais outros 6 mil produtos dentro da NuvemShop)

Percebam na descrição do produto, fiz incremento de conteúdo: Imagens, textos, produtos relacionados, e reviews (testemunho de produtos).

Tudo para aumentar a conversão do produto. Avalie loja por gentileza

Muito Obrigado pelas dicas. Com certeza é sim de grande valia.

Vou estar seguindo suas sugestões.

Valeu!!!

Olá roqueshop,

Qual foi o sistema de crawler que utilizou? Tenho real interesse em utilizar uma ferramenta assim se realmente for eficaz