Avaliação da loja!

Por gentileza poderiam me dar a opinião de vocês quanto a minha loja?!
Gratidão :pray:t4:

Olá, você esqueceu de colocar o link.

https://mexicannskull.lojavirtualnuvem.com.br/?ref=admin_header

:woman_facepalming:t4::joy:

No logo eu tiraria o fundo preto e deixaria transparente com as letras em preto. E talvez aumentar um pouco
Reduziria o menu principal deixaria apenas Início, Produtos, Contato. O resto deixaria apenas no menu do rodapé.
Utilizaria as cores do logo para cabeçalho, botões e etc.
Utilizaria banners que se enquadrassem melhor no slider e com algum lettering e possivelmente linkando para produtos ou categorias.

Essas são as observações que eu tenho. Qualquer coisa estou a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!

Gratidão pelo retorno!
Eu não sei fazer essas coisas direito :weary:

Enviado do meu iPhone

Olá , tudo bem?

Algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

A página inicial tem muito branco, sugiro criar banners maiores para preencher essa tela.

Como mencionado anteriormente tem que melhorar o menu superior.
Páginas institucionas ficam melhor no rodapé.

Você pode eliminar a categoria PRODUTOS e manter como cat principal Alpargatas e Roupas, assim reduz um clique do cliente.

As imagens tem tamanhos diferentes, assim na página inicial os produtos ficam desalinhados, sugiro padronizar isso.

A página que somos está com dados incompletos.

Entrei em um dos produtos, e recomendo adicionar mais fotos e também é importante investir na descrião, informações do tipo: fabricante, composição, tamanhos em cm… são importantes para converter o cliente.

Cara, como o tema é mexican skull acho que ficaria legal ter um layout com cores preto e branco, lógico isso é muito pessoal, mas acredito que daria um contraste legal com o logo.

abs
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Você pode encontrar na internet alguns tutoriais a respeito de edição de imagens e criação de banners, não será nada muito avançado mas é uma maneira de solucionar o teu problema sem gastar dinheiro. Quando tua loja já estiver dando resultados então podes investir na contratação de um profissional assim é mais fácil e tem mais garantia.