Avaliação da Meia Pulp!

Olá!

Podem avaliar a minha loja, por favor? Tenho alguns meses com ela no ar, mas as vendas não engrenaram como eu gostaria ainda.

https://www.meiapulp.com.br/

Obrigado!
abs

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada em sua loja e ela está super bem organizada. Eu achei ela ainda com poucos produtos, mas mesmo assim ela está bem completa!

Senti falta de mais detalhes na sua página de “Quem?”, como qual a história da marca, desde quando ela existe, se já é vendida em lojas físicas, por exemplo.

Outro ponto que falou foi uma página com a política de trocas de sua loja, como funciona e tudo mais.

O que eu acredito que esteja faltando seja uma boa estratégia de marketing, sabe? O que você faz para divulgar sua loja? Que tipo de campanha nas redes sociais você faz? Tem algum influenciador digital que se encaixe com seu produto, e que você possa tentar uma permuta, por exemplo?

Então é isso, espero que essas ideias contribuam de alguma forma!

Até mais!

Obrigado pelo retorno, André!

Então cara, na verdade esse feedback de ter mais produtos eu já recebi de algumas pessoas, e já estou providenciando mais produtos pra oferecer mais variedade. Em breve chegam na loja!

A página de política de trocas já existe, só que eu tirei do menu superior e ela acabou sumindo do site todo :frowning:
Mas é a https://www.meiapulp.com.br/duvidas-trocas-e-devolucoes/

Como faço pra deixar ela só naquele menu do rodapé, e não na parte superior da loja?

Sobre estratégia de marketing:
Invisto apenas em Google AdWords e Facebook Ads atualmente, o que tem me trazido um tráfego de uns 130~ visitantes por dia a um CPC baixo e um CTR legal, mas a taxa de conversão do site em si é muito baixa.

Sobre influenciadores, eu acabei de fechar uma permuta com um influenciador bem grande, e estou buscando parcerias com outros menores durante essa semana. Vou adicionar essa estratégia no meu portfólio também!

Abraços!

Oi, tudo bem?

Certo!

Sobre a questão do menu, eu te recomendo dar uma olhada no checklist que preparamos. Na parte Visual, temos o último item falando sobre a organização dos menus. Acho que vai ser útil para você!

Sobre a divulgação, tenha em mente que a média de conversão de uma loja já bem estabelecida é entre 0,5% e 1,5%, então é normal no início ser um pouco mais difícil.

Acredito que com as estratégias que você já está colocando em prática isso deve melhorar em breve!

Abraços e sucesso!