Avaliação da minha Loja Jms informáica - Aceito sugestões

Olá, esse semana começamos a construção da minha loja virtual, aceito criticas, ideias e sugestões. Lembrando que não alterei o domínio ainda, será feito o update. Obrigado!

https://jmsinformatica.lojavirtualnuvem.com.br/

Olá, boa raede!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:
Muito obrigado por compartilhar sua loja conosco, viu? Será um prazer te ajudar!

Eu acabei de acessar seu cadastro por aqui, e gostaria de te parabenizar pelas configurações já realizadas!
Sua loja possui uma navegação fácil, limpa e de simples compreensão, ou seja, não há dúvidas ou confusões no momento da compra. Isso é ótimo pois ajuda nas conversões, né? :heart_eyes:

Estéticamente eu realmente não identifiquei nenhum ponto que exigisse alguma melhoria imediata!
Sua loja possui informações de contato, políticas de troca e devoluções, quem somos… Essas informações são essenciais e passam muita confiança para que seus clientes possam comprar tranquilos.

Mas um ponto interno que eu observei é que sua loja não possui o Google Analytics configurado, né?

O Google Analytics é uma ferramenta de marketing online super importante hoje em dia. Com ela você pode ver quantas pessoas acessam sua loja, a que horas elas acessam, que produtos e são mais visitados e quanto tempo ficam em sua loja, o que ajuda no desenvolvimento de estratégias para sua loja.

Afinal, ter as estatísticas detalhadas da sua loja é sempre útil, né?!
Nós fizemos algumas matérias em nosso Blog que te ajudarão a entender a importância da ferramenta. Se quiser conhecer um pouco mais é só clicar nos links abaixo:

O que é Google Analytics

Melhorando o seu negócio através do Google Analytics Ecommerce

Para já vincular o Google Analytics à sua loja, é só seguir os passos do tutorial a seguir:

Como configurar Google Analytics na minha Nuvem Shop

Eu espero ter ajudado com essas informações, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo!

Um forte abraço e muito sucesso para os seus negócios :tada: