Avaliação da minha loja joaoemariacalcadosinfantis.com.br

Olá! Toda ajuda e sugestão é sempre bem vinda!:wink:
www.joaoemariacalcadosinfantis.com.br

Oi, tudo bem?

Sua loja está super completinha, acho que só precisa de alguns ajustes!

Por exemplo, os banners. Eu notei que eles não são do mesmo tamanho. O primeiro é mais alto, e os demais são mais baixinhos. Tente deixar todos iguais, pois assim fica mais bonito.

Outro ponto é que, como você tem imagens da maioria das variações dos seus produtos (por exemplo, de alguns sapatos você tem fotos de todas as cores), você pode vincular as cores às variações. É só seguir os passos desse tutorial.

Bom, é isso!

Sucesso!

Olá!
Obrigada pelo retorno! :blush:

Qt aos banners já acertei e coloquei todos com o mesmo tamanho. Acho o tamanho padrão (1170x500) grande demais. É possivel reduzir ou há alguma explicação técnica para isso (o fator de ser grande)?

Para o vínculo das variações de cores observei que está ocorrendo algum erro interno, pois no painel está td ok mas no site não muda a foto qd clicamos na opção de cor:

*Painel:

*Site:

É como se travasse na opção vermelha e a opção branca nem aparecesse qd clicamos na cor.
Tem como verificar?

Grata,
Tatiane

Hummm acho que já seu o que acontece.

Acho que realmente existe um erro. O que eu notei é que você tem algumas variações desse produto que estão ocultas, certo? O erro está justamente aí: quando o cliente muda para uma propriedade que a variação está oculta, a plataforma não consegue prosseguir.

Eu já informei isso para nossa equipe técnica, para que eles trabalhem essa questão em melhorias futuras. O que eu te recomendo é não ocultar essas variações, deixe-as somente com o estoque zerado. Assim, seu cliente vai conseguir continuar visualizando as demais possibilidades!

Um abraço!

Obrigada!
Refiz a configuração e agora está ok.

:kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes: