Avaliação da nossa loja - www.softadesivos.com.br

Olá, gostaríamos de um feedback sobre a aparência geral de nossa loja, como navegação, facilidade e produtos.

Conte-nos o que achou.

www.softadesivos.com.br
contato@softadesivos.com.br
84 996073657

Boa tarde,
Sou o Álvaro da Like Angels. Muito bonito seu site. Segue algumas dicas:

Páginas institucionais: Não encontrei as páginas institucionais que falam sobre você, política de trocas, frete entre outros. Sugiro ler https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/barra-de-navegacao/como-adicionar-um-menu-no-rodape-da-home

Meio de pagamento: Sugiro ativar outros meios de pagamento em sua loja. Isso ajuda muito nas vendas. Principalmente o MercadoPago. E boleto: paghiper

Frete: Fiz algumas simulações. O valor do frete fica 4,99 contra sedex por 80. Será que não irá tomar prejuízo com isso?

Sugiro ativar o Google shopping.

SEO: Já ouviu falar de SEO? Confira este artigo: https://atendimento.nuvemshop.com.br/produtos/meus-produtos/como-configurar-o-seo-dos-meus-produtos

forte abraço

Olá Alvaro, muito obrigado pelas dicas, as paginas institucionais vou aplicá-las com certeza.

Em relação ao frete, eu envio por carta registrada, por ser adesivos o correios não me impede(sei que é errado e que não tenho seguro dos envios, mas é a forma mais barata), o 4,99 é uma promoção que criei, antes cobrava 9,90 no frete dos kits, porem resolvi aumentar em 4,91 todos os produtos da loja, então crio a “promoção” do Super Frete Para Todo o Brasil, e só “cobro” 4,99.

Os meios de pagamento eu utilizava mercado pago(inclusive em vendas presenciais eu utilizo a maquininha do MP), porem o check-out não era transparente, ai optei por utilizar o pagseguro(teve uma boa aceitação).

Pretendo ativar o google shopping em breve.

Sobre o SEO, vou procurar aprender mais sobre o assunto, já estou colocando tags e a url eu deixo o próprio titulo do anuncio.

Muitissimo obrigado pelas dicas :slight_smile:

João Henrique Velho
www.softadesivos.com.br
contato@softadesivos.com.br

Gostei muito do site, o Layout está incrível e os Banner da página principal ficou muito bom.
Parabéns!
Se puder, dá uma olhada no site também. :slight_smile:

www.lojabaudeideias.com

Muito bom o seu site também, perfeita as descrições dos produtos, as paginas institucionais bem estruturadas, isso que preciso no meu. Uma dica seria centralizar o menu dentro do banner na home “enviamos para todo o brasil, 18x em todos os cartoes de credito, compra 100% segura.” Esse de em 18x sem juros, eu colocaria a frase “em até” 18x sem juros.

Eu gostaria de descobrir como nivelar os produtos, ja tentei um monte de coisa no editor de css, e olhe que eu sei pelo menos o nivel “médio” de css, se souber conta ai :slight_smile:

Opa, valeu pelas dicas.
Conseguiu resolver o seu problema?

Opa, ainda tentando, mas assim que conseguir eu faço um tutorial passo a passo aqui na comunidade, o site esta me consumindo um tempão kk, mas to atualizando. Poderia me adicionar no whatsapp? 84 9 9607 3657

Olá, João.

Estou querendo migrar para a Nuvem Shop, mas estou em dúvida se atenderá minha necessidade de frete.
Venderei diversos produtos, mas apenas para alguns gostaria de habilitar o envio por carta registrada. Saberia me dizer se é possível? Não consigo usar restrição de peso, pois são leves tbm.

Ex: produtos A, B, C, D e E.

Para os produtos A, B e C, quando comprados juntos ou separados, até 30 unidades (ou peso), permitir envio por carta registrada.
Para compra de produtos A, B, e C, juntos ou separados, acima de 30 unidades (ou peso), não permitir envio por carta registrada.
Para compra de produtos A, B ou C, juntos ou separados, e também produto D ou E, em qualquer quantidade, não permitir envio por carta registrada.
Para compra de produtos D ou E, em qualquer quantidade, não permitir envio por carta registrada.

Olá, essa restrição só poderá ser aplicada por peso e por região, recomendo a plataforma nuvem shop, todos os recursos que ela tem atendem perfeitamente empreendedores que estão visando começar um novo negocio, apesar de faltar algumas integrações importantes como um aplicativo “comentários dos compradores”(recomendações com estrelas mais elaborado do que o atual que tem na nuvem), ela atende muito bem nas outras funcionalidades.
Só para ter ideia paguei 3 meses adiantado, na primeira venda já consegui o retorno do 1° mês de mensalidae. Enfim, para seu caso de restringir por kits, é só limitar por peso.
Qualquer duvida pode contar conosco, pode falar pelo whats. 84 9 9607 3657