Avaliação de Loja de Acessórios Artesanais

Olá,

Por gentileza, gostaria de receber opiniões sobre a minha loja até o momento e dicas para aumentar as vendas sem fazer spam.

Agradeço a atenção de todos e boas vendas para nósRoberta Nagel Acessórios

Oi, Roberta, tudo bem?

Acho que você está indo bem, mas tem alguns detalhes que podem deixar sua loja ainda melhor!

Por exemplo, a organização do menu principal. Eu deixaria lá só as categorias, e as páginas institucionais eu colocaria no menu do rodapé.

Sobre os produtos, eu tentaria adotar um padrão para o tamanho das fotos, e também tentaria um pouco mais de iluminação ao fotografar as peças. Assim, seus clientes terão mais noção dos detalhes, cores e texturas dos produtos.

As descrições, apesar de curtas, estão suficientes.

Na página inicial, crie alguns banners, com fotos de modelos usando seus produtos. Isso pode incentivar os compradores, pois mostram as peças aplicadas em pessoas reais.

Sobre o layout como um todo, as cores estão ótimas, pois combinam com seu logo, mas como ele tem uma estrutura que deixa o logo pequeno, não dá para ver muito bem sua marca. Eu tentaria uma outra opção, como o Material, que tem o logo no topo em tamanho um pouco maior.

Para que você consiga encontrar mais ideias, recomendo que dê uma olhada nesse checklist que preparamos:

Espero ter ajudado! Abraços!