Avaliação de loja Nova on line

Bom dia pessoal, estou criando a minha loja on line e gostaria de saber da opinião de vcs sobre a minha loja. Ainda faltam vários produtos para cadastrar e tbm o banner que não sei como vou fazer. Desde já agradeço.

https://www.ateliepontosefios.com.br/

Olá,

A sua loja está bem montada, eu apenas reduziria o menu principal, os itens institucionais eu deixaria apenas no menu do rodapé e colocaria alguns banners na home.

Att,

Marcus Rosa

Obrigada Marcus, desculpe a minha ignorância mas reduzir o menu principal vc fala em tirar algumas categorias? O que são itens institucionais??

Exato! Eu tiraria Quem somos e Avaliações de cliente e deixaria apenas no rodapé ou então tiraria todos e faria do submenu de produtos o menu principal.

Para “Avaliações” tu poderia colocar um banner com um link.

Eu colocaria também link em todos os banners induzindo o usuário a ver algum produto.

Entendi, vou ver se consigo fazer essas indicações que vc me orientou, não sei mexer muito bem e estou penando aqui. Mas vou tentar. Muito obrigada pelas dicas.

De nada. Qualquer coisa estamos a disposição. Sucesso!

Olá , tudo bem?

Algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

Att
Will
www.lojagoodmood.com.br

Marcus como eu faço pra tirar essas opçoes lá em cima da página? Já procurei em tudo e não achei

Já coloquei, obrigada pela dica.

No seu painel vá em: Layout > Barras de Navegação > Menu Principal

Consegui Marcus, muito obrigada. Alterei lá, deixei só Inicio/ produtos e Contatos