Avaliacao de loja

Bom dia Carlos,

gostaria que avaliasse minha loja, acho legal essa interação. Agradeço www.cheesecakecia.com.br

Ola,
Conforme Solicitado, fiz uma avaliação na sua Loja e listei alguns pontos que considero que possam ser melhorados. Tratando-se exclusivamente de uma opinião pessoal, só estou compartilhando meu ponto de vista que pode ou não ser utilizado pelo Sr.

CORES
A Respeito das cores estão bem, somente considero que não estejam na tonalidade certa, acentuar um pouco mais algumas cores como vinho/rosa deixando uma parte mais suave no corpo da Loja. Para uma melhor compressão segue um Site como Referencia www.bolodamadre.com.br.

Como disse somente um ajuste nas cores. Também acho interessante mudar a cor dos Links e dos Ícones como o do Carrinho para Branco, acho que destacaria mais os mesmos.
Também acho interessante mudar a cor do texto do rodapé de sua loja, para que fique mais visível.

FAVICON
Acho que ao invés de colocar toda a Logo da Empresa, pois esta e realmente grande para o Favicon. Sera melhor colocar somente o Ícone da Torta, seria mais interessante visualmente.

Somente estes pontos que achei interessante ressaltar. Lembrando que as cricas apresentadas são para que você melhore cada vez mais seu E-Commerce, cabendo somente a você tirar proveito das mesmas ou não.

Obs.
Atualmente minha Loja esta em Construção, quando estiver finalizada colocarei o Link aqui para que também possa ser Avalidada.