Avaliação de lojas

Olá empreendedores, no propósito de cada vez mais obter Feedback eu convido vcs a avaliar minha loja usecube.lojavirtualnuvem.com.br desde já peço que mandem o link da loja de vcs para trocarmos avaliações, grande abraço!

Opa, tudo bem?

Achei que sua loja está bem interessante, parabéns!

O que eu te recomendo é organizar algumas informações de forma uma pouco mais favorável para seu visitante.

• Menu - Que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

• Páginas Institucionais - Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas: Como criar páginas de conteúdo?

• Menu do rodapé - Depois de criar as páginas, você pode deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrair mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

Espero ter ajudado! Até mais!