Avaliação de site: www.sportugal.com.br

Prezados,

A minha loja virtual tem vendido pouquissimo, neste momento estou sem recursos para investimento no google adwords.

Peço que avaliem meu site e sugiram alterações. Tenho como objetivo realizar mais vendas.

www.sportugal.com.br

Desde já agradeço a todos.

seu layout está acima da média, o mobile também então acredito que é campanha facebook google, instagram e utilizar algumas fotos de pessoas usando o produto par aficar menos impessoal o site…

é isso os banners podem ser melhorados causando um maior impacto estão quase como um produto da listagem da loja é isso.

Olá sportugal! Suas fotos são bem feitas, seu layout está legal, mas acredito que você poderia melhorar os banners rotativos, com imagens de pessoas usando os produtos, inclusive se você não puder colocar fotos de modelos com rostos, você pode usar aquela alternativa de fotografar só os detalhes sem mostrar rostos. Uma coisa importante e melhorar a logomarca também, deixar mais profissional, e é muito importante você colocar algum telefone no contato do site pois passa mais credibilidade. Quanto à divulgação enquanto você não tem o recurso para pagar anúncios, você poderia ir usando o facebook para postar diariamente fotos mais produzidas dos produtos, você pode colocar fotos da internet de diferentes estilos da moda masculina, de diferentes formas de usar gravatas, colocar dicas de como dar nó em gravata, como combinar cores e etc. Eu também estou batalhando divulgação da minha loja e estou buscando vendas, e tentando aprimorar minha loja para ficar mais profissional, na verdade sportugal, temos que persistir e aproveitar todas as dicas e tutoriais para melhorarmos nosso trabalho. Espero ter ajudado. Se quiser conhecer minha loja: www.moniky.com.br

Olá!!!
Visitei e gostei…desejo sucesso!!!
Achei interessante as dicas da Moniky!!!
Patch by Xuxudj

Obs: Por enquanto não registrei domínio, mas se quiser me visitar, fica aqui o endereço:
http://www.patchbyxuxudj2.lojavirtualnuvem.com.br/