Avaliação do Cliente

Vi a um tempo, uma antiga postagem de um dos clientes nuvem de quase 1 ano a respeito de ter uma opção de avaliação/comentário do cliente a respeito da (loja).
Não sei se ficou esquecido mas, gostaria de reforçar esse detalhe que é de suma importância para o marketing visual das lojas.
Não seria algo tão difícil de implementar pessoalmente mesmo com o conhecimento limitado que tenho, assim como montei em umas plataformas que testo. Mas a forma em que é feito os layouts da nuvem, só quem já conhece mesmo para conseguir fazer alguma coisa e alguns ainda bate muito a cabeça para mexer em algo simples.
Tentei criar uma página com uma simples blog mas, n foi aceito.
Tentei colocar uma página com um plug de comentários do facebook mas algo impede que faça a extração do código “id” desse plug. Então pessoal, peço que pensem nisso, um site não pode ser apenas vazio, sem marcas de pessoas reais ali, os clientes entram e buscam algo para assegurar a qualidade e a segurança de uma compra real, uma compra onde eles sabem que muitas outras pessoas fizeram e ocorreu tudo bem. Nem as redes sociais lhes passam mais essa segurança com o tanto de bots que existem nas redes sociais. Essa é uma dica e um apelo.

Tem esta opção que ajuda

Não amigo, essa é para o plug já inserido pela nuvem, mas para vc criar um e inserir em uma página de sua escolha, fora da aba produtos, vc não consegue moderar por n haver extração do id inserida na sua caixa

Olá, bom dia!
Tudo bem??

Obrigada pela resposta, @goodmood, como o @bodyfitnessclothing informou que não era bem isso que ele estava procurando, estou aqui para tentar ajudar de alguma outra forma! :wink:

Agradeço a sua sugestão e explicação, @bodyfitnessclothing. Nós temos duas opções desse tipo de plugin, que é o Avaliações Nuvem, que voltou, e o Opiniões Verificadas. Você já viu esses? Caso sim, e não tenha gostado, na parte de Configurações > Códigos Externos > Códigos de rastreamento você consegue colocar qualquer código html e ele será aplicado para todas as páginas da sua loja. Então se achar alguma ferramenta que ofereça um código, podemos tentar dessa forma.

Quer me passar mais detalhes sobre qual foi esse plug que tentou colocar e não deu certo? Assim a gente tentar implementar em sua loja e depois já dá aqui a sugestão para outros empreendedores, o que acha?

Até mais!

Olá @NatiNS tudo bem?
O que quero passar aqui é, uma área específica para que as pessoas possam chegar, ver e deixar opiniões a respeito da (Loja) e n sai olhando comentário em cada produto.
Uma exposição do trabalho feito. Algumas plataformas que testei nas ultimas semanas, tanto tinha essa pagina para deixar declarações sobre a loja, como tbm aceitam tranquilamente por uma caixa de comentário (única) para aquele local.
Aqui na nuvem tb aceita colocar a caixa de comentário do facebook, mas a chamada para o (id) do aplicativo não acontece. Quando fazemos o teste de erro de links no facebook sempre está faltando a extração do código (id) (<meta property=“fb:app_id”) Está chamada n funciona.