Avaliação e sugestões sobre minha loja


#1

Boa tarde galera! minha loja é recem criada e está dando seus primeiros passos.
Por favor enrem nela, avaliem e me deem um feedback seja ele qual for.

Desde já, deixo aqui o meu muito obrigado.

Forte Abraço
Ramon Silva
MUNDO SUP


#2

Olá @mundosup, tudo bem?

Acessei sua loja: https://mundosup.com.br/ e gostei bastante de sua organização e principalmente dos detalhes na descrição dos produtos. :slight_smile:

Deixo aqui algumas dicas para que sua loja fique ainda melhor:

  1. Seus banners são ótimos, mas penso que você poderia aproveitar seus banners e utilizar ao menos alguns deles para destacar e linkar produtos que são vendidos em sua loja.
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2101176-quais-tipos-de-banners-posso-ter-em-minha-loja-

  2. Senti falta de páginas institucionais falando sobre a loja, políticas de entrega, políticas de troca e/ou perguntas e respostas. Elas são úteis para clientes mais indecisos que ainda não sabem se podem confiar em sua loja. Veja como criar páginas institucionais:
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/articles/596233

  3. Penso também que você poderia colocar suas categorias no menu principal, para tornar mais fácil e rápido o acesso direto aos produtos. Só consigo acessar diretamente uma categoria sua se eu estiver na home atualmente.

a) Veja aqui como editar o menu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-

b) Veja como criar um submenu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

c) Veja como criar um menu no rodapé aqui: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

  1. Inserir favicon (O ícone que aparece na aba do navegador).
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2339861-como-inserir-o-logo-na-aba-do-navegador-favicon-

  2. Usar o login via Facebook para tornar o cadastro mais rápido e ao mesmo tento conseguir também os dados do facebook, que podem te ajudar a realizar alguma campanha por lá.
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1851408-como-ativar-o-login-via-facebook-para-seu-cliente-

  3. Penso que você poderia fazer um email com domínio próprio, pois daria mais credibilidade e deixaria sua loja mais profissional e com um endereço menor.
    Veja neste link como ter um email com domínio próprio:
    http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1655642-como-se-ter-um-e-mail-com-domínio-próprio-com-o-zoho-

  4. Senti falta da estimativa de frete no carrinho. Acredito que com o carrinho rápido abrindo na lateral, poucar pessoas devem chegar na página de carrinho em sí, mas mesmo assim eu deixaria esta possibilidade ativada.
    Veja como ativar a estimative de frete no carrinho: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1598260-como-habilitar-o-cálculo-de-frete-no-carrinho-de-compras-

De momento é isso, espero ter ajudado de alguma forma. Caso tenhas alguma dúvida ou precise de ajuda, retorne o contato que descrevo melhor algo que possa não ter ficado claro.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte