Avaliação Loja Grão Gourmet

Gostaria de avaliações da minha loja:
https://graogourmet.cafeexato.com.br

Aceito sugestões, muito Obrigado.
Artur.

Olá, tudo bem Artur??

Dei uma olhada na loja e achei ela bem bonita, as cores Marrom e Laranja combinam bastante, gostei! Acho que poderia dar um destaque maior no botão de compra, com a cor verde, talvez. Ficaria em destaque e atrairia o clique do seu cliente. Veja um exemplo que eu fiz - sem mexer de fato no seu layout, tá?.

Outra coisa que acho que ficaria melhor também, pensando em dar destaque para seus produtos, é deixar o fundo da loja branco. Veja a diferença (também naquele esquema de não mexer direto na sua loja, tá?):

Espero que goste das dicas! Qualquer coisa, se não conseguir, me fala que eu altero com códigos CSS para você, tá? :wink:

Gostei bastante do site e de ter a oportunidade de conhecer seus produtos, Artur. Tenho um pai “doido” em café e vou mostrar para ele!

=)

Muito Obrigado :slight_smile:
Será um prazer tê-lo como nosso cliente.

Grande abraço
Artur Marques.

Nossa a dica do botão é show.

A do fundo branco vou testar pra ver o que decido.

Muito Obrigado.
Artur Marques.

@NatiNS

Gostaria que o botão ficasse como vc fez. Porem acredito que no carrinho de compras o Finalizar Compra tambem teria que ficar na cor verde.

Quanto ao fundo acho que vou deixar como está, dos dois jeitos fica bom, mas muito obrigado pela dica.

Vc altera a cor dos botões para mim?

Obrigado.

Artur Marques.

Artur, tudo bem??

Que legal que gostou da sugestão do botão, fico feliz em ajudar. E quanto ao fundo, sem problemas, está bem bonito desse jeito sim! :wink:

Já inseri o código dentro do seu Administrador Nuvem > Layout > Personalizar layout > edição avançada de css para alterar a cor do botão, tá? Quando quiser, é só seguir esse caminho e retirar os códigos inseridos lá.

Até mais.