Avaliação Loja Pitica Store

Olá!

Gostaria de avaliações referente a minha loja!! Aceito sugestões e críticas de melhorias.

Olá! Seja bem vinda a nossa comunidade!!

Sou a Tatiane da João & Maria Calçados Infantis e como mulher já fiquei com os olhos brilhando com tantas possibilidades de presentes!:heart_eyes:

Sua loja está mto bacana, só alguns itens que deixo para você avaliar de melhoria:

• Categorias - há 6 linhas de categorias para o cliente escolher, sendo algumas repetidas, outras do mesmo segmento (Almofada e capa para almofada) / (copo / copo térmico). Sei que queremos mostrar todas as possibilidades para os clientes, mas a HOME é a nossa vitrine que “convida” ao cliente a conhecer nossa loja. Acredito que é possível categorizar de forma mais abrangente e lá dentro vc colocar todas as opções ou subcategorias

• Opções de produto - que tal deixar apenas alguns itens como destaque? Tipo um de cada item que você trabalha. E vc pode ir alterando conforme a sua campanha promocional do mês :wink: .
    Lembrando que se na sua imagem a descrição tem 02 linhas a cx vai ficar menor do que a descrição com 03 linhas. Isso impacta no alinhamento dos itens na sua loja.

• Senti falta do banner rotativo, seja com as principais marcas, personagens em alta ou campanhas do mês vc consegue chamar a atenção do cliente e direcionar direto para a página se vc colocar o banner como clicável.

• É possível colocar sua logo na aba do navegador: https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/personalizar-seu-layout/como-inserir-o-logo-na-aba-do-navegador-favicon

• O contato com você é apenas por email? A plataforma já disponibiliza a interação com o cliente via chat (Whastapp). https://atendimento.nuvemshop.com.br/layout/redes-sociais/como-adicionar-o-icone-do-whatsapp-em-minha-loja

• Você pode deixar o login mais “rápido” disponibilizando a também opção de login via Facebook ao cliente. É só ver nos tutoriais e fazer a configuração.

Bom, espero ter ajudado. Sou uma empreendedora como você e estamos aqui para ajudar no que for preciso. Qualquer dúvida pode falar aqui na Comunidade ou diretamente com o nosso suporte.

Boas vendas!
Tatiane @joaoemariacalcadosin