Avaliação sobre minha loja

Gostaria de uma avaliação de vocês sobre minha loja, e o que posso melhorar nela.
www.flordehibiscooficial.com.br

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop e serei seu consultor hoje :blush:
Pode deixar pois será um prazer te ajudar com isso!

Antes de mais nada quero te parabenizar pela loja! Seus produtos estão lindos e era realmente está com uma navegação fácil e limpa, proporcionando uma experiência muito boa durante a compra.

Ao analisá-la, eu levantei alguns pequenos pontos que podem deixá-la ainda mais profissional! Abaixo seguem esses pontos.

- Padronização das imagens

Suas imagens são lindas, mas para deixar a apresentação ainda mais harmoniosa, eu acredito que você possa padronizar o tamanho das imagens para que fique mais uniforme e com uma visualização ainda melhor.

Para te ajudar com isso, basta clicar aqui

- Configurar o Google Analytics

O Google Analytics é uma ferramenta de marketing online super importante hoje em dia. Com ela você pode ver quantas pessoas acessam sua loja, a que horas elas acessam, que produtos e são mais visitados e quanto tempo ficam em sua loja, o que ajuda no desenvolvimento de estratégias para sua loja.

Para já vincular o Google Analytics à sua loja, é só seguir os passos do tutorial a seguir:

Nesse primeiro momento, acredito que essas configurações possam te ajudar a medir o tráfego e acesso à sua loja através do Analytics e isso contribuirá para que você faça campanhas de marketing mais assertivas.

Já a alteração das imagens, trará um ar mais uniforme dentro de sua loja :heart_eyes:

Se pudermos te ajudar com algo mais, por favor, não deixe de nos escrever!

Um abração e até mais :blush: