Avaliação Visual Baby

Olá, pessoal.
Gostaria muito de que avaliassem meu site www.visualbaby.com.br .
Temos bastante acessos e poucas vendas.
Seria ótimo se pudessem apontar melhorias e/ou motivos para as visitas sem compras.

Agradeço desde já.

Olá! Aqui é a Tatiane da João e Maria Calçados Infantis. Td bem?

Sou contribuidora aqui na Comunidade NuvemShop e vou deixar minhas dicas para você avaliar:

Sua loja está bem completinha, e a primeira coisa que chama atenção é o banner. Entendo que você deseja mostrar essa vantagem ao cliente, mas você precisa mostrar o que sua loja vende e os banners podem te ajudar com isso: as marcas que você trabalha ou se é fabricação própria, a coleção de destaque, as promoções… enfim, são seu cartão de visitas para manter o cliente na loja.

Uma outra sugestão é o menu e as categorias, vc pode deixar o menu mais “clean” com as principais categorias para o cliente e as demais informações institucionais apenas no rodapé. Seria interessante um filtro inicial com suas principais categorias como: MENINO, MENINA E ACESSÓRIOS.

Você também pode destacar no slogan da loja qual idade você atende, enfim, são formas para você se posicionar no mercado para atender a um público específico.

Quanto as vendas não desanime, é necessário um tempo para amadurecer e fortalecer sua loja. Estou com a minha há 02 anos e o caminho realmente não é fácil, mas conseguimos superar. Invista no marketing para divulgar de forma constante, ma nada que vire um “ralo” de dinheiro com pouco retorno. Aqui na plataforma da Universidade NuvemShop tem muitos ebooks que podem te ajudar e também os videos no canal do Youtube.

Se precisar de algo mais pode me procurar ou ao suporte. Espero ter te ajudado :blush: :wink:

Boas vendas!!
Tatiane @joaoemariacalcadosin