Avaliação www.lucasstamp.com.br

Ola bom dia sugestões para minha loja desde já agradeço

OI, Lucas, tudo bem?

Achei sua loja completa, com as informações bem explicadas, mas visualmente acredito que ainda podem melhorar um pouquinho.

Por exemplo, ela ainda não tem um logo exatamente um logo, parece mais um banner, sabe? Neste artigo do Blog do E-commerce é falado sobre como começar a pensar em sua identidade visual, que compreende muito mais do que a criação do logo, mas acho que esse é um excelente começo para que você comece a criar a sua marca!

Você pode usar o Canva , que é um programa de design online, onde você pode criar seu logo. É uma ferramenta bem interessante também para quem quer criar banners. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

Você também pode retirar as páginas institucionais do menu principal e deixá-las só no menu do rodapé. Isso vai te ajudar a atrair mais a atenção dos seus clientes para os produtos. Esse outro tutorial ensina a fazer isso: Como adicionar um menu no rodapé da Home?

Ainda no menu, que tal adicionar algumas categorias principais no seu menu, no lugar de só colocar a categoria Produtos? Acho que isso ajudaria a apresentar melhor aos seus clientes o seu catálogo de produtos de forma mais direta. Esse outro tutorial da Nuvem te explica como fazer isso: Como organizar a barra de navegação da minha loja?

Bom, espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!