Avaliam minha loja

Ola pessoal… gostaria que avaliassem minha loja.

n1cimporta.com.br

Obrigada,

Jamile Grassiani

@n1cimporta Jamile, tudo bem?

Aqui quem fala é o Mateus Toledo e queria deixar algumas dicas para a sua loja.

• Incluiria Banners bem legais para a sua loja. Como você trás alguns produtos de fora a maioria das marcas tem banners bem legais que você poderia adaptar. O que acha?

• Não achei que as suas categorias estão bem definidas. Você não acha que isto poderia gerar uma dúvida em seus clientes? Porque não “tira” as categorias de Menino e Menina de dentro do Menu produtos e deixa eles do lado de fora (digo na própria barra). Isto sem dúvida deixaria a navegação mais fácil.

• As fotos dos produtos estão de dimensões diferentes, isto causa um “efeito escadinha” no site que o deixa feio. Procure adotar um padrão. Por exemplo 1.000x1.000 pixels.

• Você também pode adotar um padrão para a quantidade de caracteres do titulo do produto, que irá gerar as linhas. 50-55 caracteres se não me engano neste layout vão sempre dar 2 linhas de titulo, fazendo com que tudo esteja sempre alinhado.

• A Lei do e-commerce exige que as informações da empresa fiquem claras para seu cliente. Então super recomendamos colocar seu CNPJ dentro das informações da Nuvem Shop para que ele aparece no seu rodapé.

Espero que com estas dicas a sua loja fique mais bonita do que ela já está. Parabéns e continue na caminhada do Sucesso.

Um Abraço :wink:
Mateus Toledo
www.mtsolucoes.com.br