Avaliar loja

Poderia avaliar minha loja www.clubecomiccon.com.br

Oi, tudo bem?

Eu acho que sua loja está com as configurações mais básicas feitas, mas acho que tem algumas oportunidades de melhoria.

Seus produtos, por exemplo, tem uma sinopse dos livros, mas faltam informações como o número de páginas, edição, editora, entre outros detalhes que podem fazer a diferença.

Notei também que faltam outras informações que são super importantes, como sua política de trocas, informações sobre a sua empresa (a página Quem Somos, por exemplo), que são itens obrigatórios para toda loja! No tutorial abaixo, tem explicadinho como você deve criar essas páginas:

Sobre o visual, eu vi que você tem um logo, mas ele não é exatamente uma representação da sua marca, sabe?

Neste artigo do Blog do E-commerce é falado sobre como começar a pensar em sua identidade visual, que compreende muito mais do que a criação do logo, mas acho que esse é um excelente começo para que você comece a criar a sua marca!

Você pode usar o Canva , que é um programa de design online, onde você pode criar seu logo. É uma ferramenta bem interessante também para quem quer criar banners. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

Espero que essas dicas sejam úteis! Até mais!