Avalie minha loja!!

https://artsuave.lojavirtualnuvem.com.br/

Oi, tudo certo! Eu vi que você já deixou sua loja prontinha para vender, mas talvez tenham alguns detalhes que podem deixar ela ainda melhor! Vamos lá!

• Fotos dos produtos - As fotos dos seus produtos não tem uma padrão, sabe? Elas até tem (aquelas com o fundo de madeira estão ótimas), mas alguma estão com tamanhos diferentes, o que dá um impressão que as coisas estão meio bagunçadas. O que você pode fazer é padroniza-las com a ajuda de um ferramenta externa. Nesse outro tutorial falamos como você pode fazer isso: Como padronizar o tamanho das imagens dos meus produtos?

• Cores - Você optou por um fundo totalmente preto. Sei que isso é bem questão de gosto, mas fundos assim completamente escuros tornam a leitura um pouco mais difícil, o que pode afastar os visitantes de navegarem por sua loka.

• Banners - Você tem alguns banners na sua loja, o que é ótimo, mas eles não estão muito “profissionais”, sabe? Tem uma ferramenta online gratuita, o Canva, que vai te ajudar a criar banners incríveis. Segue um tutorial que o pessoal da Nuvem preparou, para te ajudar com isso: Como criar banners gratuitos para usar em meu layout?

• Logo - Sua loja ainda não tem um logo. Neste artigo do Blog do E-commerce é falado sobre como começar a pensar em sua identidade visual, que compreende muito mais do que a criação do logo, mas acho que esse é um excelente começo para que você comece a criar a sua marca!
    Você pode usar o Canva também para isso. Neste link, eles mesmos disponibilizam algumas dicas de como criar seu logo usando a ferramenta.

Bom, espero que essas dicas ajudem de alguma forma! Até mais!